Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 Salve pessoas! precisarei ir do Galeão até a Barra onde farei um curso. Pesquisei e vi que tem o Frescão 2918 que vai pela linha amarela. Meu voo chega por volta das 7:00 horas da manhã de um sábado e o curso começa às 8:00. Alguém sabe me informar como é trânsito na linha amarela nesse horário de sábado e se dá pra chegar lá a tempo? Ou então alguma outra forma para que eu não tenha que desembolsar mais uma estadia ? Valew Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 16, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 16, 2015 O mais rápido é naturalmente um táxi. Mesmo o BRT que é bem rápido leva mais de uma hora. Vou procurar qual o intervalo entre os frescoes e te digo Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 16, 2015 Colaboradores Postado Setembro 16, 2015 Certo Constantino. E de táxi levaria mais ou menos quanto tempo o percurso? Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 Pra começar, o táxi te levaria uns 70 reais... Onde na Barra VC vai? Se VC trouxer apenas uma bagagem de mão mais 40 minutos VC sai da LAmarela. Daí some o tempo até o teu local. Eu pensaria com carinho em chegar um dia antes Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 O BRT leva uns 90 minutos até a Alvorada a $3,40 Citar
Colaboradores o_Moustache Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Vou próximo ao HSBC Arena. Acho que não terei como levar apenas bagagem de mão pois não vou sozinho. Se de táxi levar uns 40 minutos talvez compense pegar um apesar do preço... É fácil pegar táxi fora do aeroporto do Galeão? Estive nele somente fazendo conexão, não sei como é lá fora. Pra começar, o táxi te levaria uns 70 reais... Onde na Barra VC vai? Se VC trouxer apenas uma bagagem de mão mais 40 minutos VC sai da LAmarela. Daí some o tempo até o teu local. Eu pensaria com carinho em chegar um dia antes Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 Não existe fora do Galeão, só tem ele por ali. Tem os táxis especiais e os comuns. O teu tempo vai ser apertado - no mínimo -. Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Sugiro caminhar até o embarque e pegar o táxi lá. Mais barato e você não está contribuindo com a máfia do aeroporto Citar
Membros de Honra constantino Postado Setembro 17, 2015 Membros de Honra Postado Setembro 17, 2015 Leo, não existe táxi sem ser da máfia por lá, mas voltando ao tema do tempo, se for uma reunião importante em que não se possa chegar tarde, eu recomendo ou desmarcar de 8 pra mais tarde, ou ir antes. Posso quase com certeza total afirmar que não vai dar tempo Citar
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Setembro 17, 2015 Colaboradores Postado Setembro 17, 2015 Tem sim Constantino, basta caminhar até o embarque e pegar os amarelinhos que estão deixando alguém. Faço isso direto. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.