Membros renanfch Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas... Valeu pela ajuda já meu caro. Citar
Colaboradores Renato Pinto Postado Dezembro 18, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2013 esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas... Valeu pela ajuda já meu caro. Sempre que vou ao Galeao utilizo as Linhas da Real Auto Bus, e nunca tive nenhum problema e nem me senti inseguro.... Pode ir sem medo...aliais esta mais facil ser assaltado dentro de taxi, do que num bus. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas... Valeu pela ajuda já meu caro. Sempre que vou ao Galeao utilizo as Linhas da Real Auto Bus, e nunca tive nenhum problema e nem me senti inseguro.... Pode ir sem medo...aliais esta mais facil ser assaltado dentro de taxi, do que num bus. eh verdade. outro dia vi na teve a cabo um programa sobre roubos a turistas por taxistas, e pessoas que mexem com turismo... no caso do rio de janeiro o problema era com os taxistas e uma rapaziada que roubavam na praia.... um esquema bem montado, mas o reporter ingles conseguir fazer entrevista com esses larapios. Citar
Membros renanfch Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Certo, obrigado. Nunca andei muito de taxi, mas tenho esse medo, não confio muito. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 Certo, obrigado. Nunca andei muito de taxi, mas tenho esse medo, não confio muito. Eu que moro em sao paulo fui pegar um taxi para ir pra casa no aeroporto de congonhas e saindo do aeroporto o taxista pegou outro caminho... dai falei pro motorista o meu bairro eh pra la..... DAi ele pediu desculpas e disse que estava distraido e que iria zerar o taximetro.... que papo mais furado eh esse.... Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 18, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2013 esses onibus são tranquilos? nao é daqueles lotado com perigo de ser roubado nao??esse é meu medo, pegar onibus com duas malas... Valeu pela ajuda já meu caro. Renanfch, A foto do link mostra o ônibus, é um ônibus de viagem e nem vai muito cheio. É uma boa pedida. As malas só viajam no bagageiro se vc descer no último ponto. O motorista não desce pra abrir o bagageiro, se vc conversar e conseguir colocar tua bagagem, é vc mesmo que vai ter que abrir e fechar tudo certinho, quando chegar no teu ponto. Citar
Membros renanfch Postado Dezembro 18, 2013 Membros Postado Dezembro 18, 2013 perfeito, obrigado. Citar
Membros thiago.bx Postado Março 23, 2014 Membros Postado Março 23, 2014 Olá, pessoal. Estou chegando ao Rio na próxima quinta. Vou desembarcar no Santos Dumont por volta das 21h. Gostaria de saber um meio de transporte seguro nesse horário até copacabana. Metro ou "frescão"? Agradeço desde já a atenção. Citar
Membros de Honra constantino Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Postado Março 24, 2014 no Santos Dumont só o frescão. E taxi. Todos os outros meios de transporte são fora dele. Citar
Membros de Honra mcm Postado Março 24, 2014 Membros de Honra Postado Março 24, 2014 O metrô da Cinelândia fica relativamente perto do Santos Dumont -- para quem está de mochila. Mas NÃO faça esse trajeto andando às 21hs! Com dito acima, só mesmo frescão ou taxi. Sobre taxis, sugiro evitar os da cooperativa local, pegue algum no setor de embarque. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.