Membros viajandu Postado Novembro 18, 2013 Membros Postado Novembro 18, 2013 Crazy guy, pegue a linha vermelha. Só vai ser pior que a Brasil se houver algum problema nela. Lá na frente terá uma agulha para pegar a Ponte Rio Niterói. A coisa é sinalizada, acima da média brasileira. Valeu Colega! Um forte abraço.... Citar
Membros mariliadw Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Olá! Boa noite! Eu gostaria de saber se há ônibus que vão de Paraty a Aparecida e/ou Aparecida a Paraty. Se houver, queria de saber qual é a empresa que faz essa linha. Qualquer informação a respeito será de grande ajuda! Obrigada! Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 3, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 3, 2013 Olá!Boa noite! Eu gostaria de saber se há ônibus que vão de Paraty a Aparecida e/ou Aparecida a Paraty. Se houver, queria de saber qual é a empresa que faz essa linha. Qualquer informação a respeito será de grande ajuda! Obrigada! Se você mora em Aparecida, seria bom ir à Rodoviária e perguntar como chegar. Talvez não haja uma linha regular entre as cidades, mas com certeza descendo, por exemplo em Ubatuba, já é meio caminho andado. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 Pessoal. Notei que a estacao do metro em ipanema tem 2 pontos de acesso, uma na praca general osorio e outra escondida numa rua sem saida a Sa Ferreira.... Entao pergunto... as duas sao a mesma estacao? Uma chama general osorio e outra chama-se ipanema/general osorio. Como costumo me hospedar entre as duas estacoes qual o mais comodo para embarque sem ter que andar muito dentro dos tuneis? Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 12, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2013 É uma estação só em Ipanema mas ela está fechada para as obras de extensão do metrô. Ipanema é bem servida de ônibus então vc não vai ter problema. Google maps ajuda a saber qual balaio pegar. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 12, 2013 Membros Postado Dezembro 12, 2013 É uma estação só em Ipanema mas ela está fechada para as obras de extensão do metrô. Ipanema é bem servida de ônibus então vc não vai ter problema. Google maps ajuda a saber qual balaio pegar. Agradecido! Entao liguei para o metro e nao tem ninguem pra atender... achei muito fraco neste quesito.... milhares de funcionarios e telefone que nao atende.... parece a adm. das rodoviarias de sp... uma tal de socicam que dizem ser da mulher do ex-governador orestes quercia... Mas o metro eh mais comodo pra quem vai pegar o aviao..... assim desce perto do aeroporto e nao precisa pegar taxi ou arriscar o busao que dependendo do horario pode atrasar.... Voce tem previsao de qdo volta a funcionar a estacao general osorio? Citar
Membros de Honra constantino Postado Dezembro 12, 2013 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2013 É uma estação só em Ipanema mas ela está fechada para as obras de extensão do metrô. Ipanema é bem servida de ônibus então vc não vai ter problema. Google maps ajuda a saber qual balaio pegar. Agradecido! Entao liguei para o metro e nao tem ninguem pra atender... achei muito fraco neste quesito.... milhares de funcionarios e telefone que nao atende.... parece a adm. das rodoviarias de sp... uma tal de socicam que dizem ser da mulher do ex-governador orestes quercia... Mas o metro eh mais comodo pra quem vai pegar o aviao..... assim desce perto do aeroporto e nao precisa pegar taxi ou arriscar o busao que dependendo do horario pode atrasar.... Voce tem previsao de qdo volta a funcionar a estacao general osorio? A previsão do metrô é ficar pronto até o final deste ano. Mas existe um ônibus que liga a Estação Siqueira Campos via superfície e que passa por Ipanema e Leblon. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 12, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 12, 2013 Eu acho o metrô fora de mão pra quem vem de qualquer um dos dois aeroportos... O frescão passa no galeão e no sdu, e do sdu é mto fácil pegar busao depois da passarela. Se tivesse estação dentro ou pelo menos perto do aeroporto aí valeria a pena mas não é assim. Citar
Membros viajandu Postado Dezembro 13, 2013 Membros Postado Dezembro 13, 2013 do galeao ate concordo, mas se for pegar um voo no sdu e tiver apenas uma mochila nas costas acho que a estacao cinelandia eh uma otima opcao, mas tem uma caminhadinha de uns 700metros... Mas acho que nao tem estresse. Citar
Colaboradores danielrmt Postado Dezembro 13, 2013 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2013 Eu faço essa caminhada todo ano na sexta feira de carnaval qdo eles fecham a presidente Vargas e complica tudo. mas acho que metrô só vale a pena pra fugir do trânsito nesses eventos. mas aí é de cada um. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.