Membros mensagemparadani Postado Abril 22, 2017 Membros Postado Abril 22, 2017 Oi, pessoal já usei muito esse fórum para companhias de viagem, agora, recorro a ele para evitar um prejuízo fenomenal. Eu iria a Barcelona com 3 amigos em julho para um evento científico e, para garantir estadia, fiz a reserva num hostel em um dos quartos cujo título no site de reservas não aparecia como "não reembolsável". No entanto, nosso financiamento nos foi negado e não teremos mais condições de ir. O hostel se nega a fazer um acordo sobre isso, portanto, a única alternativa que me resta é tentar passar essas reservas a outras pessoas que estarão na cidade nesse período. Há a disponibilidade de 4 camas em dormitório no BCN Sports Hostel, em Barcelona Próximo à Sagrada Família Datas: de 2 a 9 de julho de 2017 Paguei 23.91 euros por cama/noite Se alguém for ou souber de alguém que precisa desse tipo de acomodação, peço que entre em contato comigo Muito obrigada Daniela Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.