Membros Millena Valenca1502431220 Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 E aeeeeeeeeee mochileiros?! Preciso de um help. Sobre cargueiras com mochila de ataque junto (acoplada), alguém tem? que marca indicam? Vi duas que me interessaram uma dá Curto é uma dá Deuter. Andei vendo alguns comentários de que não vale a pena pq o zíper não seguraria a mochila de ataque carregada... Alguém pra me dar uma esperança pq pra uma pessoa atrapalhada como eu ficar com cargueira e ataque na frente é um caos. Valeu Citar
Membros Vinicius Silva Brito Postado Novembro 3, 2019 Membros Postado Novembro 3, 2019 Também queria uma assim, mas não tenho experiência para de ajudar, esperando respostas! Citar
Membros Rodrigo P.C. Postado Novembro 3, 2019 Membros Postado Novembro 3, 2019 Nunca usei, mas não me parece uma boa ideia. O centro de gravidade da carga vai ficar muito longe das costas, deve ficar desconfortável. Alguém que já usou, entretanto, pode dar uma opinião mais fundamentada. 1 Citar
Membros Falcao189 Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Tenho uma Deuter Air Contact Pro que vem com uma mochila ultralight dobrada dentro. Gosto bastante. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Novembro 4, 2019 Membros Postado Novembro 4, 2019 Eu tenho a Deuter com uma de ataque acoplada. Mas, não dá pra deixar ela cheia (é até possível) pois o centro de gravidade muda e qualquer movimento te joga para trás. Tenho a Deuter Quantum 55L, A mochila de ataque tem um zíper que a deixa com 10L, e se abre fica 18L. Se você não colocar coisa pesada, até dá. Também vem com presilhas para pendurar na parte da frente se quiser. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.