Membros cintiaucb Postado Abril 5, 2010 Membros Postado Abril 5, 2010 Acabei de chegar do RJ. Passei 3 dias do feriadão de páscoa. Vou postar sobre os passeios e valores para outros viajantes que desejam passar um fds no RJ. Cheguei na quinta 01/04/2010. Paguei 51,00 de taxi do Aeroporto Santos Dumont até Ipanema, preço tabelado pela cooperativa dos taxistas. Fiquei hospedada no Adventure Hostel (Rua Vinicius de Morais 174, Ipanema), 50,00 a diaria em quarto coletivo com 4 camas, para sócios da HI. O hostel oferece café, roupa de cama e ar condicionado. Ponto mais positivo: ele fica estrategicamente localizado. Pertinho do posto 9 em Ipanema, cheio de restaurantes, lojas, barzinhos, pubs e próximo da Lagoa Rodrigo de Freitas também. Pontos negativos: quartos pequenos com banheiro fora do quarto, mas não tive problema com isso. Me hospedaria lá novamente. Na sexta 02/04/2010, fui ao pão de açucar de ônibus, passagem 2,50. Subida de bondinho completo Urca e Pão de Açucar custa 44,00, aceitam cartão de débito e de crédito. A noite fui ao Bar Brazooca na Lapa, um samba bem legal, não paga couvert (pelo menos no dia q eu fui não pagava) só consumação mínima de 10,00. Taxi de Ipanema até a Lapa na bandeira 2:+- 28,00. Saltar de asa delta, eu não fiz, mas minhas amigas do hostel saltaram por 240,00 da pedra da gavea. O Cristo não visitei por estar em reforma, mas o preço é em media 40,00. Na volta de Ipanema pro Santos Dumont paguei 32,00 na bandeira 2 do taxi comum, o amarelinho que peguei na frente do albergue, Bom, eu espero colaborar com minhas informações e dizer que pretendo voltar muitas vezes ao Rio, ainda tenho muito pra conhecer! Cíntia Citar
Membros Elinaldo Gomes Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Em agosto de 2009, tive a oportunidade de conhecer a cidade do Rio de Janeiro. Me encantei!!! O apelido de "Cidade Maravilhosa" é mais do que justo. A cidade possui inúmeros atrativos naturais e culturais, muito bonitos e interessantes. Passei lá quatro dias, fui a vários lugares. Mas eu gostaria de ter passado pelo menos mais uns três dias... Citar
Membros patrickjoaquim Postado Abril 27, 2010 Membros Postado Abril 27, 2010 Legal Cintia, é isso mesmo estive no carnaval em 2009 no Rio, Show de bola. Tem uns hoteis muito bom na Lapa, e pelo mesmo preço do Hostel. Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.