Membros Augusto Nagahiro Postado Abril 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Galera, eu e minha namorada, estamos juntando grana a um tempo e nos preparando para encarar um mochilão no inicio de Julho 2017 para Bolivia e Peru durante 15 dias. Sabemos que está tudo muito em cima da hora, e ainda não definimos nosso Roteiro. Alguém que tenha feito essa viagem, gostaria de compartilhar os roteiros e algumas dicas ? Pensamos inclusive em adicionar o Chile no roteiro, mas nosso medo é o tempo, apenas 15 dias Bolivia, chile e peru e depois retornar a bolivia é muito pouco não acham ?? Agradeço desde já ! Se alguem for viajar para lá no começinho de julho, me adc no whats para compartilharmos ideias 19 9 9275 6022 abraços !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rodrigo.viana Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Galera, eu e minha namorada, estamos juntando grana a um tempo e nos preparando para encarar um mochilão no inicio de Julho 2017 para Bolivia e Peru durante 15 dias. Sabemos que está tudo muito em cima da hora, e ainda não definimos nosso Roteiro. Alguém que tenha feito essa viagem, gostaria de compartilhar os roteiros e algumas dicas ? Pensamos inclusive em adicionar o Chile no roteiro, mas nosso medo é o tempo, apenas 15 dias Bolivia, chile e peru e depois retornar a bolivia é muito pouco não acham ?? Agradeço desde já ! Se alguem for viajar para lá no começinho de julho, me adc no whats para compartilharmos ideias 19 9 9275 6022 abraços !! Fala, Augusto! Eu viajei por 14 dias e conheci Uyuni e Machu Picchu entre outros lugares. Acho possível incluir Chile, mas isso vai depender do lugar que vc chegar para o mochilão. Eu preferi fazer apenas Bolívia e Peru porque estava com grana e tempo curtos. Cheguei por Santa Cruz, passei por Sucre, fiz os 3 dias do Salar retornando para Uyuni, fui para La Paz, Cusco, Machu Picchu e retornei para La Paz pegando um voo para Santa Cruz e Santa Cruz para Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Augusto Nagahiro Postado Abril 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 27, 2017 Fala Rodrigo, então cara, acho que vamos incluir o chile em nosso roteiro mesmo, conseguimos alguns dias a mais de férias, vamos esticar até lá e fazer essa viagem valer a pena. Nosso ponto de partida será Santa cruz de la sierra, partindo até Uyuni, Atacama, Cusco, La paz e Santa cruz para voltar para casa. Espero que dê tudo certo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.