Membros mandcampos Postado Abril 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Estou planejando um mochilao para Bolívia/Peru, estava pensando em ir agora em julho/agosto mas está muito em cima, acham que ir em janeiro é uma boa ideia ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nando Santana Postado Abril 21, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2017 Olá Mandcampos, tudo bem? Decidiu a data do mochilão? Pretendo fazer em julho tbm... definindo roteiro ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mandcampos Postado Abril 22, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2017 Olá Mandcampos, tudo bem?Decidiu a data do mochilão? Pretendo fazer em julho tbm... definindo roteiro ainda Ainda não decidir, gostaria de ir em Julho, mas acho que está muito em cima quero juntar mais uma grana para poder ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Amorim Postado Maio 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2017 fala mandcampos eu tô indo agora em novembro e volto em dezembro (31 dias) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.