Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

E aí, Filcher!

1- Cara, eu fiz domingo porque as coisas em Santiago abrem perto do meio-dia e as estações estavam bombando. Consegui ver tudo, só não consegui entrar no Museo Fonk. Uma pena, mas o passeio para lá para no museu e dá pra curtir o moai. O museu fecha logo depois do almoço. Se pegar o primeiro tour pode ser que dê para entrar no museu, eu peguei um mais tarde.

2- Tem ônibus desde às 5h.

3- Valpo.

Abs

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Vlw pelas dicas Leo, mas agora ainda me restou uma duvida.

Vc diz para visitar Valparaiso primeiro, mas o Museo Fonk fica em Viña certo? Será que nao seria melhor eu começar por Viña para poder pegar o Museu aberto?

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

passarei o ano novo em vina del mar... mas antes ficarei alguns dias em santiago.

alguém sabe se há muito trânsito para ir para viña uns dias antes do ano novo (assim como é aqui no brasil)?

alguém já passou por isso?

obrigada!

• Membros de Honra
Postado
O Museo Fonk esta fechado...estão fazendo reformas pós terremoto...mas vc consegue tirar foto do Moai que esta do lado de fora.

Já foi reaberto. Estive lá agora em novembro e visitei o museu -- muito bacana, aliás.

• Membros
Postado

Pessoal, uma conhecida minha está indo para o Chile nos próximos dias, e pretende passar o reveillon em Valparaíso. Só que não conseguiu lugar para se hospedar por lá. Alguém sabe se alguma agência oferece a ida e volta só para acompanhar a passagem do ano?

Eu sei que dá pra ir de ônibus, pela Tur-Bus. Mas ela queria um passeio mais programado e garantido. Agradeço quem tiver informações.

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Olá pessoal,

vou à Santiago no iníciozinho de Março/2011, mas será rápido..

Será que eu consigo conhecer Valparaíso e Viña del Mar no mesmo dia? Vale a pena pegar o trem que liga uma a outra? ou é melhor pegar ônibus mesmo?

O que vale a pena conhecer nesses dois lugares assim tão rápido?

Abraços,

Giovana

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...