Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 235
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Estou aqui em Valparaíso faz um mês e estou viajando com minha namorada no esquema totalmente sem grana.

Pra levantar um dinheiro pra continuar viagem fizemos um vídeo curto sobre Valparaíso, acessem, vejam o que acham!

Valeu!

• Membros
Postado

Pretendo ir para estes dois destinos na minha próxima mochila. Quanto tempo vocês recomendam em cada uma das duas cidades? Posso estabelecer Santiago como minha base e de lá partir para conhecê-las?

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pelo que eu vi, da pra ficar uns dias em cada. Principalmente se for fds que parece que valparaiso é bem badalada.

Eu tava pensando em ficar 1 noite em valpo e um dia em vina, mas ja to pensando em ficar 2 noites em cada. Vina parece que tem bastante coisa.

O que vcs acham?

• Membros
Postado

Vina tem praia de água fria,1 museu e o festival de música no fim de fevereiro,outro museu,ali mesmo,esta fechado por causa do terremoto.

Valdo não tem praia,e cidade porto,mas com muitos lugares culturais.

• 1 mês depois...
  • Membros de Honra
Postado

Gostei bem mais de Valparaiso do que de Viña, recomendo se hospedar por lá, de preferencia no cerro concepción. Viña conheci em uma tarde e achei suficiente, já em Valpo fiquei 2 dias e meio e adorei a cidade, tem bem mais coisa para fazer.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Gostei bem mais de Valparaiso do que de Viña, recomendo se hospedar por lá, de preferencia no cerro concepción. Viña conheci em uma tarde e achei suficiente, já em Valpo fiquei 2 dias e meio e adorei a cidade, tem bem mais coisa para fazer.

Samanta, tem algum Hostel pra indicar no Cerro Concepción? ou algum rua-proximida especifica? :P

• Membros de Honra
Postado

Fiquei num hostel chamado Casa Fisher, o quarto e o banheiro são bem limpinhos, é um hostel pequeno, seguro, só o café da manhã que não é muito bom. A localização é excelente. De primeira parece meio difícil achar alguma coisa por lá porque a ruelas são confusas, mas foi só seguir as indicações do site deles e perguntando pro pessoal pelo caminho que foi tranquilo de chegar. Se preferir outro, qualquer lugar perto do elevador ou do Paseo Atkinson está bem localizado

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Domingo é bom para ir com tour,porem se sua intenção é ir por sua conta não é boa idéia,pois se já não tem nada na semana,imagine no domingo.

Valpo esta com incendio gigantesco no momento.A pobreza de lá tornar-se-a mais nitida.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...