Ir para conteúdo

Roteiro - Bolivia

Posts Recomendados

• Colaboradores

Um roteiro depende muito de quantos dias você vai ficar, qual vai ser a forma que vai chegar (ônibus ou avião), quanto tens pra gastar, etc...

O que posso lhe falar é que vale muito a pena conhecer Uyuni, La Paz e Copacabana. Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba eu acho que são dispensáveis. Caso goste de história, vale a pena conhecer Potosi e Sucre, que são cidades tombadas pela Unesco (ficam bem próximas a Uyuni). Tem também Samaipata (que tem um sítio arqueologico muito bem conservado, próximo a Santa Cruz de la Sierra, e Vallegrande (onde foi assassinado Ernesto Che Guevara e pode-se fazer a Ruta del Che).

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Vivi, bem vinda ao mochileiros.

Dê uma lida na parte de relatos de viagem a Bolívia, irá se surpreender com tantas opções de passeios que há por lá, certamente algo lhe chamará a atenção e assim você pode preparar seu roteiro de viagem. Muitas pessoas quando fazem a Bolívia, incluem ainda o Atacama no Chile e ainda Machu Picchu no Peru, isso depende da quantidade de dias que tem disponível. Até mais.

Link para o comentário

• Colaboradores
Todas esses lugares você visitou de ônibus de um lugar ao outro?

Sim. Fui de Santa Cruz de la Sierra até La Paz de ônibus (16 horas), depois fui pra Copacabana (3 horas de ônibus), depois subi até o Peru. Na volta, passei por Cochabamba e Villa Tunari (que também é um lugar interessante a se conhecer, esqueci de mencioná-lo acima).

Mas como disseram acima, dá uma olhada nos relatos, é a melhor forma de você se situar.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...