Membros Vivi Figueira Postado Abril 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Pessoal, alguém tem um roteiro pronto para Bolivia para me enviar? Gostaria que tivesse o Salar de Uyuni incluso também, alguma dicas tbm. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Abril 19, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Um roteiro depende muito de quantos dias você vai ficar, qual vai ser a forma que vai chegar (ônibus ou avião), quanto tens pra gastar, etc... O que posso lhe falar é que vale muito a pena conhecer Uyuni, La Paz e Copacabana. Santa Cruz de la Sierra e Cochabamba eu acho que são dispensáveis. Caso goste de história, vale a pena conhecer Potosi e Sucre, que são cidades tombadas pela Unesco (ficam bem próximas a Uyuni). Tem também Samaipata (que tem um sítio arqueologico muito bem conservado, próximo a Santa Cruz de la Sierra, e Vallegrande (onde foi assassinado Ernesto Che Guevara e pode-se fazer a Ruta del Che). Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Figueira Postado Abril 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Raphael muito obrigada pelas dicas, já ajudou bastante. Não tinha ideia de quais lugares visitar além de Uyuni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Vivi Figueira Postado Abril 19, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 19, 2017 Todas esses lugares você visitou de ônibus de um lugar ao outro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 20, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Vivi, bem vinda ao mochileiros. Dê uma lida na parte de relatos de viagem a Bolívia, irá se surpreender com tantas opções de passeios que há por lá, certamente algo lhe chamará a atenção e assim você pode preparar seu roteiro de viagem. Muitas pessoas quando fazem a Bolívia, incluem ainda o Atacama no Chile e ainda Machu Picchu no Peru, isso depende da quantidade de dias que tem disponível. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Raphael Moraes Postado Abril 20, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Todas esses lugares você visitou de ônibus de um lugar ao outro? Sim. Fui de Santa Cruz de la Sierra até La Paz de ônibus (16 horas), depois fui pra Copacabana (3 horas de ônibus), depois subi até o Peru. Na volta, passei por Cochabamba e Villa Tunari (que também é um lugar interessante a se conhecer, esqueci de mencioná-lo acima). Mas como disseram acima, dá uma olhada nos relatos, é a melhor forma de você se situar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.