Membros Julio Santos FA Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 Olá pessoal tudo bem? Meu nome é Julio, e estarei passando 1 mês na ilha de Malta, conhecendo a cultura, as praias e a língua local. Tenho o desejo de conhecer a Sicilia, porém gostaria de ir para Roma e depois seguir para Berlin, aonde encontrarei um amigo que já mora no local. Quanto as praias de Malta, já estou com tudo engatilhado. Só preciso comprar as passagens aéreas para Roma e Berlin. Alguém teria uma sugestão se os valores são mais baratos nesse trecho por alguma cia aérea? Melhor ir de trem e curtir a paisagem? Melhor local em custo beneficio para hospedagem em Roma. Qual o roteiro em Roma? Obrigado desde já pela a ajuda! Abraços. Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Malta fica numa ilha, super distante do continente, então não tem jeito, você terá que chegar e sair de lá usando avião. Da Itália para Berlin até dá para ir de trem, mas seria demorado demais, acho que levaria umas 48 horas para chegar em Berlin saindo de Roma, então também teria que ser de avião. Sicília também fica numa ilha, próximo de Malta. Você pode pegar um barco de Valetta para Catânia e depois se deslocar lá dentro da Sicília de ônibus ou trem(www.rome2rio.com). Mas da Sicília para Roma eu acho meio demorado demais para ir de barco e trem, eu iria de avião. Os preços das passagens de avião variam muito dependendo do dia da semana e das cidades envolvidas, num dia um empresa pode ser a mais barata, mas no dia seguinte ela ser a mais cara, então sempre busque as passagens aéreas num buscador como o www.skyscanner.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.