Membros LilianLopes Postado Abril 18, 2017 Membros Postado Abril 18, 2017 E ai Galera! Passei 1 semana na Ilha q quando cheguei eles estavam sem energia eletrica. Pelo que ouvi, parece ser uma coisa q acontece com frequencia, e claro q a Pousada q eu reservei não tinha Ai tive q buscar outra que tivesse, pq não rola ficar sem banho quente Então, ai vai algumas dicas bem boas para vcs Mochileiros: - Gerador: Tem que ter !!! - Dinheiro Vivo: Vc esta numa Ilha, eu não procurei...mas tb não vi caixa eletronico por la e p. ajudar a energia pode faltar e ai pode ser q vc fique na mão só com cartão . - Transfer: Fui de avião de SP-Rj e la contratamos a Easy Transfer e o serviço dos caras é mto bom, não é barato, mas é mto bom :'> ! - Onde ficar: Pousada Pedacinho de Ceu: não tão cara, não tão barata...mas valeu mtoooo a pena - Onde comer: Baratinho tem varias Creperias legais e a Padaria com lanches maravilhosos. Tb indico os Smoothies do Restaurante mexicano da Pousada dos Meros. Jantar mais caro: Vá no Garoupa q vc não vai se arrepender! Eles são demais! - Agencia: Fechamos os passeios com a Felicidade Tour e as meninas foram mto legais. Não gostei do guia da Agencia Nativos, então fugi dessa ai - Passeios: Fiz o da Meia Volta q foi mto legal e o das Ilhas Paradisiacas de Angra e este é sensacional, incrivel, maravilhoso e imperdivellllll Nos passeios não peçam almoço, além de caro os q pedimos vieram frios ...esquema é levar um lanchinho ou pedir uma porção la na hora q é garantia de vir no esquema Verifique com a agencia se no passeio eles vão fornecem gelo e ai vc leva sua cervejinha e é só sucesso ! Aproveitem mto a vibe da Ilha q é unica! Flw! Vlw! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.