Membros jeez__ Postado Maio 30, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2012 Nada é indispensável. Indo no gêiser da Bolívia, eu não iria no Tatio. http://es.wikipedia.org/wiki/Sol_de_Ma%C3%B1ana Abraço, Leo Opa Leo! Esse gêiser dá pra chegar via Uyuni, Leo? Tem idéia de custo e tempo para chegar lá? (comecei a ler para organizar minha viagem há dois dias, então essa pergunta pode parecer idiota mas não é!) abraços e grato desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Junho 2, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Junho 2, 2012 O gêiser Sol de la Mañana faz parte do roteiro pra quem vem de 4x4 de Uyuni pra San Pedro. Está incluído no preço !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Agosto 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 Olá leo, Muito obrigado por essa planilha e muitas das suas ajudas no site inteiro. Decide fazer uma viagem parecida com a sua e vou meio que repití-la na verdade. Na primeira vez que fui peguei a estrada (sta cruz - sucre) de onibus e foi uma experiencia unica e que apesar de ter curtido não quero repetir pois é algo bem perigoso e e de certa forma triste pela realidade. Queria saber se esses caminhos que vc fez na bolivia de onibus estao transitaveis pois pode ter mudado... Entao resumindo santa cruz - la paz la paz - uyuni Como estao essas estradas? E o onibus continua com aquele fedor profissional e pessoas dormindo no corredor? O onibus continua uma porcaria em termos de conforto e segurança? Grande abraço yuri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 16, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 16, 2012 leo, eu vou no final de dezembro, perto do natal, e to com medo de chegar sem reservar hostel e nao achar nenhum razoavel a um preço justo. vc acha arriscado ou posso ir tranquilo sem reservas? obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 18, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Yuri Esses perrengues só passa quem vai a primeira vez na Bolívia. Hoje em dia, eu pego buses ótimos e bem seguros. É só saber escolher a companhia. Todas as estradas estão transitáveis, embora eu te aconselhe fazer o tramo La Paz - Uyuni via trem que sai de Oruro, pois essa estrada é bem ruim. Aletucs Chegar onde ?? Bolívia e Peru nem precisa reservar nada. Algumas cidades do Chile e Argentina que necessitam reserva. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Aletucs Postado Agosto 18, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Léo, vou estar em cusco. Mas acho que vou sem marcar nada mesmo. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 18, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2012 Pode ir sem o menor problema. Só no Inti Raymi que se precisa fazer reserva. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Agosto 19, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2012 Caro leo, Como vc escolhe as companias, lembro que rodamos a estacao inteira e achamos sempre onibus parecidos e funcionarios mentiam descaradamente sobre o estado veiculo, poderia me ensinar ? abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Agosto 20, 2012 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2012 É fácil Yuri, De Santa Cruz a La Paz vc compra um assento cama nesta empresa: http://www.transcopacabanasa.com/ De La Paz a Uyuni: Pegue um bus turístico a Oruro no terminal principal de La Paz. Não compre o bus clássico, pois este é ruim. O ideal é chegar no terminal às 07 da manhã e sair no máximo no bus das 08 horas. A Oruro não se vende com antecedência, pois o governo proibiu a prática para este destino. Chegando em Oruro, vc compra o trem Ejecutivo para Uyuni. Veja os dias e horários disponíveis: http://www.fca.com.bo/contenido.php?seccion=2&subseccion=41 Ir de bus de La Paz a Uyuni é furada, tente ir de trem, pois a estrada é bem ruim. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros yurinando Postado Agosto 22, 2012 Membros Compartilhar Postado Agosto 22, 2012 Muito obrigado Leo, Vc é o cara. Ultima pergunta, Quando vc diz só comprar passagem na estação, vc sempre ia na estação já no ultimo dia com as malas ou vc se adiantava e ia antes ? abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.