Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 13, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 13, 2011 20 litros é usada pra viagens de no máximo dois dias. Procure uma mochila de 70 a 85 litros, pois essas te atenderão bem. Se comprar menor que isso, vai ter problemas em trazer as coisas super baratas que com certeza irá querer comprar fora do abusivo Brasil. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros billagc Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 20 litros é usada pra viagens de no máximo dois dias. Procure uma mochila de 70 a 85 litros, pois essas te atenderão bem. Se comprar menor que isso, vai ter problemas em trazer as coisas super baratas que com certeza irá querer comprar fora do abusivo Brasil. Abraço, Leo Eu tenho uma de 50L, não é o suficiente então né? Não rola de comprar uma mochila maior por um preço melhor do que os do Brasil em algum desses países? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 20, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 Eu tenho uma de 50L, não é o suficiente então né?Não rola de comprar uma mochila maior por um preço melhor do que os do Brasil em algum desses países? Qualquer país da América do Sul vai ter precos bem melhores que o Brasil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jussara Oliveira Postado Novembro 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2011 LeoRJ, Somente em carater informativo... Acabei de comprar duas passagens Aéreas pela TAM: IDA E VOLTA de São Paulo para Santa Cruz De La Sierra. Sairei de São Paulo (Guarulhos) às 23:10 (com escala em Asunción-ficarei no aéroporto 12hrs praticamente aguardando) e embarcarei as 12:10 para Santa Cruz de la Sierra. A passagem de volta sairá R$ 198,46 para dia 03/12, com a mesma conexão, mas desta vez aguardarei apenas 45 minutos para embarcar para São Paulo. E, pensando bem, não terei problema em aguardar no aéroporto de Assunción, pois se não fosse assim, eu estaria passando 24 horas dentro de um ônibus até Campo Grande-MS e depois para Corumbá e depois o tal Trem da Morte, ....ufa....Graças a DEUS consegui uma passagem aérea bem BARATA. Abraços, Ju-Sarinha Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Novembro 28, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 28, 2011 Eu já fiquei 10 horas nesse aeroporto. A pior sala de embarque que já vi, mas com certeza melhor que a segunda opção que deu. Boa sorte na viagem !! Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros stvnijk Postado Novembro 29, 2011 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2011 adoro planilhas, eu tbm tenho a minha de viagens, um pouco diferente da sua, que tbm monto apos meu retorno. planilha atualizada em 27/12/2011 abs Steve Atacama Trip 2011.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Yagoat Postado Dezembro 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2011 Leo, parabens ! Alem dos preços tava com duvidas do que levar para a viagem, sendo um mochileiro de 1° viagem voce tem varias duvidas. Show de Bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniele.cl Postado Dezembro 30, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Leo, tenho uma dúvida sobre o trecho Cusco-Copacabana Eu gostaria mto de fazer esse trecho direto... não tenho vontade de passar/ficar em Puno e tb não disponho de mtos dias, então... Alguns dizem que não existe esse trajeto direto, q vc obrigatoriamente tem que passar por Puno e já li relatos que esse onibus direto vai por desaguadero, que é uma região mto perigosa e tals... Você (ou mais alguem aqui) chegou a fazer esse trajeto? Tem onibus saindo à noite de Cusco para eu poder chegar de manhã em Copa? Obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 30, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 30, 2011 Já fiz esse trajeto diversas vezes. Não tem bus direto a Copa, pois se deve pegar um bus a La Paz, descer em Desaguadero e pegar uma van que estará esperando para levá-los a Copa. Já fui de diversas formas nesse tramo, até de moto e não curto passar por Desaguadero. Ainda acho mais salubre descer no terminal em Puno e pegar um bus a Copa, mesmo que seja um pouco mais longe. Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana Paula Rex Postado Janeiro 16, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2012 (editado) Pessoal, eu e meu namorado vamos viajar par o Peru, Bolivia e Chile, por 24 dias. 12 peru, 6 bolivia e 6 chile. Estamos indo com 2.700 dólares juntos. Com a passagem aérea já comprada, será que dá tranquilo? Editado Janeiro 16, 2012 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.