Ir para conteúdo

Planilha de Custos para Viagem Bolívia - Peru - Chile - Argentina 2011

LeoRJ

Posts Recomendados

• Membros

Oi, Leo!

Junto ao coro, pois sua planilha está realmente muito boa! Eu vou fazer uma viagem pra Bolívia no final do ano, entre 25/11 e 10/12 e estou com o cronograma pronto... No entanto não sei o quão apertado ele está, o quão os custos estão de acordo etc, mas o elaborei de acordo com tudo o que encontrei sobre a Bolívia aqui no site... tô enviando em anexo, se você pudesse dar uma olhada e dar um feedback seria ótimo!

Também pode servir de base pra alguém que queira um cronograma só pra Bolívia, não sei, hehe.

Beijos,

Bolívia.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 91
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra

olá Ursula !!

posso tentar ajudar pois, recentemente, fiz uma viagem de 16 dias apenas na bolívia, confira minha planilha no link da assinatura e umas fotos no link abaixo do avatar

quanto a sua programação, pense em chegar por sta cruz e voltar por la paz ou vice-versa, assim ñ teria q fazer o trajeto sucre/uyuni/sucre que pode ser tão desgastante quanto la paz/uyuni....

boas trips

Link para o comentário

• Membros

Oi, Gabriel!

Nossa, muito obrigado por ter respondido, vi o post que você me indicou e suas dicas melhoraram muito minha viagem! Inclusive, até mudei meu roteiro... Vi que você fez uma viagem praticamente igual à que estou planejando, passando pelos mesmos lugares com a diferença de que eu estava considerando ir pro Salar no início. Acabei invertendo a ordem, ficando em La Paz e depois seguindo pra Sucre/Potosí/Uyuni e assim acabei ganhando um dia inteiro em Santa Cruz! Também consegui uma passagem R$300 mais barata! Então muito, muito obrigado mesmo! hehe

Comprei a passagem ontem mesmo, e meu novo roteiro tá aí em anexo pra quem quiser dar uma olhada! :)

Beijos,

Bolívia.xls

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros

Saudações...

No dia 27 estou indo pra Bolivia seguindo do Chile e Argentina e a tua planilha veio muito a calhar. Já na passagem aérea porque eu estava pra comprar para La Paz e descobri que para Santa Cruz era menos da metade do preço (La Paz = R$1120,00 / Santa Cruz = R$ 512,00).

Agora estou com uma dúvida, qual a melhor forma de lidar com dinheiro nestes países?

Dinheiro (Real ou moeda local)?

Cartão de crédito?

Cartão de débito?

Muito obrigado.

Abç

Link para o comentário

• Membros

olha ricardo, por tudo o que li aqui no mochileiros e pela internet, o esquema é levar dinheiro e preferencialmente em dólar pra trocar por bolivianos lá mesmo... a cotação do dólar pro boliviano em relação ao real é melhor por lá e é mais fácil de se encontrar casas de câmbio que trocam dólares do que reais ;)

Link para o comentário

• Membros de Honra
Tomara que me ajude tbm na minha trip...to pegando tbm esta planilha rsrs vlww

Angelvas

Se precisar de ajuda, me passa as dúvidas via MP.

UVM

Quando eu chegar de viagem, vou dar uma lida melhor no seu roteiro e te explicar algumas coisas.

::kiss::

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...