Membros bellecastillo Postado Setembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 28, 2010 Léo, usei a sua planilha como base e a alterei conforme mudei o meu roteiro, espero que você nao fique chateado comigo! Acho que sem duvida a sua planilhha f oi o que me ajudou e MUITO no planejamento da viagem. A minha esta anexada aqui tbm, e espero que seja útil a alguém, como a sua foi para mim! Divirtam-se!!! ROTEIRO Belle.xls Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Athos Oliveira Postado Dezembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2010 Excelente para futuros viajantes inexperientes como eu, Léo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Roberta. Postado Fevereiro 11, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2011 Olá Léo!! A sua planilha foi muito útil para o planejamento da minha viagem! Fiz uma adaptação dela e utilizei várias dicas... Muito obrigada! Abraços, Roberta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luizinvestidor Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 desculpa pela pergunta mas quantos dias você vai ficar neste muchilão ( com esta planilha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pedrada Postado Fevereiro 25, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2011 na planilha do LeoRJ consta: TOTAL: Tempo (dias): 54 Em US$: $1.942,77 Em R$: R$ 3.496,98 Valor Sem Passagens Aéreas lembrando de estes valores já subiram!! boas trips Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores miroel.filho Postado Março 4, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Março 4, 2011 Leo, Vou para o peru em 2012 e ja estou me adiantando para os calculos. Fiz uma planilha de gastos basicos de acordo com meu roteiro. Gostaria muito da sua opinião. Acha que deixei algo de lado ou exagerei em alguma coisa? Tem alguma dica para me dar quanto a isso? segue planilha em anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LeoRJ Postado Março 6, 2011 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2011 Está legal sim, mas tem que tomar cuidado com a disponibilidade do trem. As vezes, demora até 3 dias pra se conseguir vaga. Se puder, compre antes no site da PeruRail. Essa grana pra comida dá sim, mas comendo em locais econômicos e sem álcool. Quanto as passagens de avião, não posso opinar, pois oscila muito. OBS: Compre sua passagem de trem, não use os serviços de nenhuma agencia para isso. Grande Abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Março 6, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 6, 2011 Se aparecer outra promoção, destas que estão valendo pela submarino, os custos vão cair e muito. Hoje, para ir para Lima, a passagem está R$ 295 reais (ida e volta)... Uma barbada!!! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Neith Postado Abril 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 22, 2011 Muito legal Leo. Parabéns pela organização e disponibilidade das informações. Neith Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aline.sp Postado Maio 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2011 Leo, Poderia me ajudar a montar um roteiro para 10 dias em Santiago e arredores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.