Membros Fabi_SP Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Olá pessoal! Estou querendo conhecer o salar de Uyuni em setembro e se for viável e fácil, conhecer o deserto no Chile (+ou- 10 dias). 1) Gostaria de dicas de por onde chegar na Bolívia saindo de São Paulo, e de lá pegar um avião para qual cidade mais próxima?! 2) como faço para ir ao deserto no Chile, já que o fim do passeio no Salar termina ali próximo?! Será que vale a pena ou compensa fazer o quê?? Alguém que ja foi poderia me ajudar?! Pretendo ir sozinha. Ah! Outras dicas também serão bem-vindas. Whatsapp (14) 98122-8654[emoji336] Obrigada Citar
Membros gulico Postado Abril 17, 2017 Membros Postado Abril 17, 2017 Olá pessoal! Estou querendo conhecer o salar de Uyuni em setembro e se for viável e fácil, conhecer o deserto no Chile (+ou- 10 dias). 1) Gostaria de dicas de por onde chegar na Bolívia saindo de São Paulo, e de lá pegar um avião para qual cidade mais próxima?! 2) como faço para ir ao deserto no Chile, já que o fim do passeio no Salar termina ali próximo?! Será que vale a pena ou compensa fazer o quê?? Alguém que ja foi poderia me ajudar?! Pretendo ir sozinha. Ah! Outras dicas também serão bem-vindas. Whatsapp (14) 98122-8654[emoji336] Obrigada Oi Fabi, quando fiz o Salar voei de S. Paulo para Calama, lá peguei um transfer (van) para S. Pedro de Atacama, onde contratei uma expedição de três dias para o Salar de Uyuni. Mas se for fazer esse mesmo trajeto, vale reservar 3 ou 4 dias em S. Pedro, lá tem muita coisa legal para visitar. Whats (11) 97311-0807 Citar
Membros rodrigo.viana Postado Abril 25, 2017 Membros Postado Abril 25, 2017 Olá pessoal! Estou querendo conhecer o salar de Uyuni em setembro e se for viável e fácil, conhecer o deserto no Chile (+ou- 10 dias). 1) Gostaria de dicas de por onde chegar na Bolívia saindo de São Paulo, e de lá pegar um avião para qual cidade mais próxima?! 2) como faço para ir ao deserto no Chile, já que o fim do passeio no Salar termina ali próximo?! Será que vale a pena ou compensa fazer o quê?? Alguém que ja foi poderia me ajudar?! Pretendo ir sozinha. Ah! Outras dicas também serão bem-vindas. Whatsapp (14) 98122-8654[emoji336] Obrigada Olá... Vc pode pegar um voo direta de Guarulhos para Santa Cruz de la Sierra, menos de 3 horas. Chegando lá é possível pegar outro voo pela Amaszonas https://www.amaszonas.com/es-bo/ ou pela BoA http://www.boa.bo/BoAWebsite?AspxAutoDetectCookieSupport=1 Existem voos diretos para Uyuni, mas o preço é um pouco salgado. Eu fui de Santa Cruz para Sucre num voo da Amaszonas, paguei 130 reais e é bem perto. Sucre é uma cidade bem legal, vale a pena ficar um dia lá. Depois peguei um Bus cama de Sucre para Uyuni. Saída 20:30 e chegada 3:45 da manhã em Uyuni. Acho que o Bus cama foi 80 ou 100 bols, não me recordo. Vc vai chegar de madrugada com muito frio, mas já esse horário tem algumas pessoas que vão abordar os mochileiros e levam para seus cafés onde vc pode comer e se esquentar até que as agencias abrem por volta das 7:30. Assim que as agencias abrirem vc negocia os valores dos pacotes, eu paguei em Março desse ano 630 bols. Isso pq eu voltei para o Uyuni, mas para quem vai para San Pedro eles jogam uns 50 bols a mais para o transfer da fronteira até San Pedro. Espero ter ajudado. Citar
Membros Valéria S. Postado Maio 4, 2017 Membros Postado Maio 4, 2017 Eu fiz São Paulo - La Paz (comprei pela Decolar) o vôo faz escala em Santa Cruz de uns 40 mim. De La Paz até a cidade de Uyuni você pode ir de avião (ver nos sites da Amaszonas ou Boliviana de Aviacion) ou de ônibus. Eu fui pela Amaszonas. O vôo é súper tranquilo.. Chegando na cidade você vai atrás de agências que façam o tour. Para fazer apenas o Salar o tour é de 3 dias. Para fazer o Atacama vc precisa de no mínimo 5 dias. Nos restaurantes, lojas e supermercados todo cuidado é pouco com o dinheiro, se vc for levar Dólares. Eles não aceitam notas de U$1, e outras notas com sinal de uso também não. Se tiver qualquer amassadinho eles não aceitam. Melhor trocar tudo por Bolivianos. Citar
Membros joyfull Postado Maio 14, 2017 Membros Postado Maio 14, 2017 Eu fiz São Paulo - La Paz (comprei pela Decolar) o vôo faz escala em Santa Cruz de uns 40 mim.De La Paz até a cidade de Uyuni você pode ir de avião (ver nos sites da Amaszonas ou Boliviana de Aviacion) ou de ônibus. Eu fui pela Amaszonas. O vôo é súper tranquilo.. Chegando na cidade você vai atrás de agências que façam o tour. Para fazer apenas o Salar o tour é de 3 dias. Para fazer o Atacama vc precisa de no mínimo 5 dias. Nos restaurantes, lojas e supermercados todo cuidado é pouco com o dinheiro, se vc for levar Dólares. Eles não aceitam notas de U$1, e outras notas com sinal de uso também não. Se tiver qualquer amassadinho eles não aceitam. Melhor trocar tudo por Bolivianos. Quanto foi o voo de La paz até uyuni? E sabe quanto é de ônibus? Quanto tempo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.