Membros barradosAlfandega Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 No final do ano eu e meu namorado viajamos de trem pela Europa, mas também viajamos de ônibus (Claro um pouco mais barato) quem ficar interessado, link abaixo :'> :'> :'> :'> : https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/15/Fui-de-bus%C3%A3o-Travel-on-bugged Usei bastante técnicas e economizei uma graninha bacana algumas reuni de sites, outra de amigos viajantes e outras são minhas Fiz uma simulação bem bacana no blog para mostrar que realmente funciona !! Quem sabe ajudem vcs https://madylamar.wixsite.com/barrados-alfandega/single-post/2017/03/23/Como-economizar-na-passagem-de-trem-Fui-de-Thalys Usei a empresa Thalys, mas acredito que a técnica para as outras seja a msm !! Também queria que alguém me esclarecesse um pouco sobre o transporte na suíça, eu já vi que o trem é bem vasto, mas estou achando salgado $$ algumas simulações o Pass realmente é a única alternativa ? Ou também tem alguma empresa de ônibus que cobre a região ? os a flixbus esta bem limitada no território. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros F M Postado Abril 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Boa noite. > ...Também queria que alguém me esclarecesse um pouco sobre o transporte na suíça, eu já vi que o trem é bem vasto, mas estou achando salgado $$ algumas simulações Tudo é caro na Suiça, transporte incluído. > ...o Pass realmente é a única alternativa ? Não. Você pode comprar os bilhetes avulsos. Se sairá mais barato, dependerá da sua viagem específica. > ...Ou também tem alguma empresa de ônibus que cobre a região ? Se descobrir, por favor, avise-nos. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros barradosAlfandega Postado Abril 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Olá, muito obrigada pela ajuda, vou dar uma pesquisada nas avulsas as vezes sai mais em conta ! Sobre os ônibus a frota da Flixbus cobre alguns trechos, (Zurich, Bern...) entre outros, entra no site e ve em Route Map as vezes pode te ajudar, infelizmente não me ajuda ( Interlaken/Lauterbrunnen) não faz parte da rota !!! Vou continuar pesquisando e se achar mais alguma coisa vou postando por aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.