Membros MoreiraLucas___ Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Então, estou planejando um mochilão pelo Brasil, e quero escolher a barraca certa pra isso. Vou pegar chuva, calor, frio, vento. E procuro por uma barraca de 1 lugar (se for com extenção melhor) vai ser para eu e minha mochila, com uma boa resistência a chuva (2000mm +/-), com estacas boas e armação tbm! Preferia uma auto portante.. Podem me ajudar? Estou procurando a algum tempo e só acho de 2 pessoas pra cima, acho que vou carregar peso atoa, e como a viagem vai ser longa, quanto menos peso melhor. Penso em uns 2 ou 3 quilos. Se puderem mandar sites bons tbm.. Muito obrigado galera! Comprei uma mochila cargueira baseado em vcs!! Citar
Visitante Postado Abril 25, 2017 Postado Abril 25, 2017 A Minipack não é autoportante, mas no Youtube tem um vídeo mostrando como usar varetas adicionais pra deixá-la de pé, uma conversão gambiarra. Acho que é a melhor barraca pra uma pessoa no nosso mercado. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 25, 2017 Membros de Honra Postado Abril 25, 2017 Por aqui, que me lembre, pra uma pessoa só tem a Bivak da T&R, Minipack da Azteq e Nepal da Guepardo. Mas nenhuma é auto portante. SE quiser ser econômico vai de Quechua, mesmo pra duas pessoas é barata e leve. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.