Membros fauna1 Postado Abril 14, 2017 Membros Postado Abril 14, 2017 Estou com viagem marcada para o Chile em julho/2017 e tenho uma nota de 100 dolares anterior a nova que foi emitida pela casa da moeda americana em 2013. Recebi essa nota em 2011. Vi um post de 2011 aqui mesmo nos Muchileiros, onde colegas viajantes tiveram problemas para pagar suas despesas com dolar em função da emissão das novas cédulas. Gostaria de saber se alguém aqui saberia me dizer se minha nota é aceita normalmente no Chile e se essa recusa seria apenas para as notas 100 dólares ou as demais tbém!! Desde já agradeço Citar
Membros patricia.r Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Postado Fevereiro 28, 2019 Olá! Estou indo para o Atacama em maio/2019 e tenho essa mesma dúvida. Afinal, você levou as notas anteriores às de 2013 e foram aceitas? Grata! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 2, 2019 Colaboradores Postado Março 2, 2019 Algumas series destas notas antigas sofreram com falsificações, alguns cambistas costumam não aceita-las, mas casas de câmbios oficiais sempre as aceitam normalmente. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.