Membros brunocsl Postado Abril 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2017 No post de hoje vou dividir com você um pouquinho da minha experiência sobre onde ficar e o que fazer em Veneza. Vem comigo que eu vou contar tudo dessa encantadora cidade! Veneza é uma cidade cobiçada pela maioria dos turistas que vão para a Itália e não é para menos, visto que a cidade é belíssima. Foi cenário de inúmeros filmes, como: 007 – Cassino Royale, Uma saída de Mestre, O mercador de Veneza, etc. A cidade, que fica situada no Norte da Itália, oferece muitas coisas pra fazer e a partir dela existem muitas opções de bate e volta para conhecer outras cidades como Verona, Vicenza e Padova. Apesar de não ser uma cidade barata, vale a pena se hospedar lá pelo menos por uma noite (foi o que eu fiz). Continuar lendo no http://partiuviajar.blog.br/o-que-fazer-em-veneza-roteiro-um-dia/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani_e_Nati Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Em agosto eu e esposa pretendemos ficar uma noite em Veneza, valeu pelas informações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros brunocsl Postado Abril 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 Em agosto eu e esposa pretendemos ficar uma noite em Veneza, valeu pelas informações! Por nada! Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.