Membros vinicius_bpm Postado Abril 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Pessoal, Saindo de Vitória-ES no dia 01/09/17, serão 5 dias no Uruguai (Punta Del Este e Montevideo) e + 5 dias na Argentina (Buenos Aires e arredores), depois partiu Chile por mais 10 dias em diversas cidades. Seguinte roteiro: 01/09 - Vix > Punta Del'este 02/09 - Punta Del'este 03/09 - Punta Del'este 04/09 - Montevideo 05/09 - Montevideo 06/09 - Montevideo 07/09 - Buenos Aires 08/09 - Buenos Aires 09/09 - Buenos Aires 10/09 - Buenos Aires 11/09 - Vina Del Mar 12/09 - Valparaiso 13/09 - Santiago 14/09 - San Pedro do Atacama 15/09 - San Pedro do Atacama 16/09 - San Pedro do Atacama 17/09 - San Pedro do Atacama 18/09 - Santiago 19/09 - Santiago 20/09 - Santiago > RJ Caso alguém também passe por uma destas cidades sera uma oportunidade muito legal para compartilhamos a diversão. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Cintia Natacha Postado Abril 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 25, 2017 Oi Vinícius Vc fez as contas de qto irá gastar? Ah meu nome é Cíntia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leilaneferreira Postado Junho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 19, 2017 Olá , estou planejando uma viagem parecida para setembro de 2017. O meu roteiro está mais ou menos assim, só estou preocupada pois disseram que ir aos 3 países em 15 dias é muito corrido. 03/set Dom Salvador/Santiago (Avião) 04/set Seg Santiago - Tour pela cidade 05/set Ter Santiago - Valle Nevado 06/set Qua Santiago - Visita a Valparaíso e Viña del Mar 07/set Qui Santiago - Vinicola 08/set Sex Santiago - cidade 09/set Sáb Santiago/Motevideo (Avião) 10/set Dom Montevideo 11/set Seg Montevideo 12/set Ter Montevideo/Colonia/Buenos Aires (Onibus e barco) 13/set Qua Buenos Aires 14/set Qui Buenos Aires 15/set Sex Buenos Aires 16/set Sáb Buenos Aires 17/set Dom Buenos Aires 18/set Seg Buenos Aires/Salvador (Avião) Qualquer opnião também será bem vinda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Miracatiba Postado Julho 19, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2017 Olá, também, estou com roteiro parecido, porém, mais enxuto (pra não dizer muito corrido) do que vocês. Dia 11 - Montevidéu Dia 12 - Montevidéu Dia 13 - Colônia del Sacramento (travessia de barco a tarde para BUE) Dia 14 - Buenos Aires Dia 15 - Buenos Aires (ida a noite para Mendoza por ônibus) Dia 16 - Mendoza Dia 17 - Travessia ARG/CHI (por ônibus) Dia 18 - Santiago Dia 19 - Viña e Val Dia 20 - Santiago Partes criticas, as fronteiras. Do Uruguai para a Argentina é mais tranquila, porém, requer cuidado. Penso em ir para Colônia pela manhã, passar a manhã e comecinho da tarde lá e depois seguir para Buenos Aires. Nesse caso, teria que comprar a passagem do barco antes. Agora a fronteira mais punk é a da Argentina com o Chile. Deixei um dia para ela, pois mesmo sabendo que não é tão longe, mas o Chile é mais critico na entrada. Quero sair de Mendoza logo pela manhã para ir tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.