Colaboradores Drickarj Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Pessoal, O que vocês acham mais interessante? Vietnã ou Cambodja?? Citar
Membros Paulodf78 Postado Agosto 18, 2011 Membros Postado Agosto 18, 2011 Pela história, Vietnã, pelas praias, Cambodja... Citar
Membros Gilberto Martins Postado Dezembro 31, 2011 Membros Postado Dezembro 31, 2011 Fala aê João , Blz ? "A respeito da viagem, vou sim incluir Phi Phi no roteiro, achei albuergue por U$7,00, então vou de Bali pra lá. Outra coisa é o Timor Leste, tenho uma curiosidade enorme de conhece-lo, mas parece que é impossível achar avião pra lá, mesmo que seja caro pra mim compensa, um amigo meu mora em Dili, a capital, e teria casa pra ficar." Tbm estou planejando uma trip pelo Sudeste Asiatico entre Dezembro e Fevereiro\2013 e já tô com um roteiro pré-defindo tbm . E um desses lugares a visitar seria o Timor Leste . Consegui encontrar uma Cia. Aérea que voa pra lá , segue o link : http://www.batavia-air.com/etiket/ . Tem partidas apartir de Bali (152 USD) , podendo voltar por Jakarta (201 USD) . - Alguém conhece Brunei? Fiquei muito interessado depois que vi uma resportagem sobre o país e seu sutão, e gostaria de ver como vive esse povo. Vale a pena?- Há voôs baratos de Louang Prabang pra Chiang Mai, porém gostaria de viajar de barco pelo Laos, pois dizem ter paisagens de tirar o fôlego. O barco vai até a fronteira com a Tailândia e de lá de se pega um ônibus até Chiang Mai. É bonito mesmo? Pq o preço em si é o mesmo do avião e demora dois dias a mais. -Outro lugar que consta no meu Roteiro é Brunei , penso em ficar 3 dias por lá , e pelas fotos , me parece valer muito a pena . Encontre pela http://www.airasia.com/my/en/home.page saindo de Kuala Lumpur por 120 Reais , ida e volta . -No meu roteiro inicial eu vou seguir de Singapura até Chiang Mai desflutando da malha ferrofiaria que existe nesses paises ,parando em Kuala Lumpur(50 reais) ,Penang(24 reais) ,Phuket e Ko Phangan ( Estação de Surat Thani ) , Bangkok e por fim Chiang Mai , de lá sigo até Chiang Rai para atravessar de barco para Louang Prabang . Fiz a cotação esse mês pela Emirades e achei valores bem interessantes para Fevereiro (2.750.00 reais) . Permitido dois stopovers, sendo um grátis e outra ao custo de 75 USD. Segue o Print Screen abaixo .O legal nessa caso é perceber que a possibilidade de para no Sri Lanka de graça e ainda conheçer Melbourne na Australia por 150 reais a mais . Terminando o roteiro , vou começar a estudar quantos dias em média eu vou ficar em cada cidade . Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Janeiro 9, 2012 Autor Colaboradores Postado Janeiro 9, 2012 E aí Gilberto, de boa parceiro. Então, minha viagem pro sudeste asiático não vai rolar esse ano. Eu irei pra África (Uganda, Ruanda e Tanzânia) em dezembro e terei que deixar a Ásia mais pra frente, talvez em 2014 role. De qualquer jeito, gostei bastante do seu roteiro, é parecido com o meu em vários trechos. Boa viagem, depois faz um relato aqui pra gente. Abração. Citar
Membros Tatiele.Ferreira Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Maneiro Gilberto! Seu roteiro está muito legal mas você pretende fazer em qtos dias? Patricia, você chegou a fazer sua viagem que era pro inicio desse ano? Estou estudando a possibilidade de começar por Singapura, voltando pela Thailandia...queria tirar o maximo de dias la..mas lendo outras experiencias por aqui, to pensando em mudar meu roteiro (q inicialmente era: Singapura-malasia-Cambodia-Vietnam-Laos-Thailandia).. Mas agora confesso q fiquei um pouco confussa depois de ler tantas informações! rs Galera,de qual país seria melhor para começar essa viagem e terminando onde? (Viagem de 30 dias em jan/fev de 2013) P.S: comecei no mochileiros hj (cadastrada, pq minha viagem da Argentina-Chile foi montada com as dicas que peguei aqui com vcs! ) Parabens para todos os colaboradores! E espero tb poder ajudar nessa troca de experiencias! Citar
Membros gutotm Postado Março 27, 2012 Membros Postado Março 27, 2012 Oi João, tudo bem? Então, vc conseguiu descobrir um poco mais sobre a ida de Chiang Mai a Luang Prabang via barco? Vc sabe se lá na fronteira é possivel conseguir o visto para o Laos? Valeu! Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 12, 2012 Autor Colaboradores Postado Abril 12, 2012 Fala gutotm, tudo certo. Então, eu sei que a partir de Louang Prabang é tranquilo conseguir barco até a fronteira com a Tailândia, inclusive em vários níveis de comodidade e preço. Não sei como é o caminho inverso, pois eu sairei do Laos. Dá uma pesquisada, não deve ser muito difícil conseguir informações. Abraço. Citar
Membros Birigui Postado Janeiro 15 Membros Postado Janeiro 15 Fala @João Rosenthal tudo na paz? Cara você acabou fazendo a viagem para o Vietinam, Cambodia e Laos? Estou fazendo umas pesquisas aqui para minha proxima trip que será Vietinam e quem sabe Laos e Cambodia. E com isso estou buscando o maximo de informações, principalmente sobre deslocamentos de uma cidade para outra no Vietinam que as poucas coisas que estou achando me parece que é meio complicado. Se puder me dar um alo eu agradeço. E se alguem aqui do topico tiver alguma ideia tambem seria bem legal Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.