Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Fala aê João , Blz ?

"A respeito da viagem, vou sim incluir Phi Phi no roteiro, achei albuergue por U$7,00, então vou de Bali pra lá. Outra coisa é o Timor Leste, tenho uma curiosidade enorme de conhece-lo, mas parece que é impossível achar avião pra lá, mesmo que seja caro pra mim compensa, um amigo meu mora em Dili, a capital, e teria casa pra ficar."

Tbm estou planejando uma trip pelo Sudeste Asiatico entre Dezembro e Fevereiro\2013 e já tô com um roteiro pré-defindo tbm . E um desses lugares a visitar seria o Timor Leste . Consegui encontrar uma Cia. Aérea que voa pra lá , segue o link : http://www.batavia-air.com/etiket/ . Tem partidas apartir de Bali (152 USD) , podendo voltar por Jakarta (201 USD) .

- Alguém conhece Brunei? Fiquei muito interessado depois que vi uma resportagem sobre o país e seu sutão, e gostaria de ver como vive esse povo. Vale a pena?

- Há voôs baratos de Louang Prabang pra Chiang Mai, porém gostaria de viajar de barco pelo Laos, pois dizem ter paisagens de tirar o fôlego. O barco vai até a fronteira com a Tailândia e de lá de se pega um ônibus até Chiang Mai. É bonito mesmo? Pq o preço em si é o mesmo do avião e demora dois dias a mais.

-Outro lugar que consta no meu Roteiro é Brunei , penso em ficar 3 dias por lá , e pelas fotos , me parece valer muito a pena . Encontre pela http://www.airasia.com/my/en/home.page saindo de Kuala Lumpur por 120 Reais , ida e volta .

-No meu roteiro inicial eu vou seguir de Singapura até Chiang Mai desflutando da malha ferrofiaria que existe nesses paises ,parando em Kuala Lumpur(50 reais) ,Penang(24 reais) ,Phuket e Ko Phangan ( Estação de Surat Thani ) , Bangkok e por fim Chiang Mai , de lá sigo até Chiang Rai para atravessar de barco para Louang Prabang .

20111230214402.jpg

Fiz a cotação esse mês pela Emirades e achei valores bem interessantes para Fevereiro (2.750.00 reais) . Permitido dois stopovers, sendo um grátis e outra ao custo de 75 USD. Segue o Print Screen abaixo .O legal nessa caso é perceber que a possibilidade de para no Sri Lanka de graça e ainda conheçer Melbourne na Australia por 150 reais a mais .

20111230220852.png

Terminando o roteiro , vou começar a estudar quantos dias em média eu vou ficar em cada cidade .

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

E aí Gilberto, de boa parceiro.

Então, minha viagem pro sudeste asiático não vai rolar esse ano. Eu irei pra África (Uganda, Ruanda e Tanzânia) em dezembro e terei que deixar a Ásia mais pra frente, talvez em 2014 role. De qualquer jeito, gostei bastante do seu roteiro, é parecido com o meu em vários trechos.

Boa viagem, depois faz um relato aqui pra gente.

Abração.

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Maneiro Gilberto! Seu roteiro está muito legal mas você pretende fazer em qtos dias?

Patricia, você chegou a fazer sua viagem que era pro inicio desse ano?

Estou estudando a possibilidade de começar por Singapura, voltando pela Thailandia...queria tirar o maximo de dias la..mas lendo outras experiencias por aqui, to pensando em mudar meu roteiro (q inicialmente era: Singapura-malasia-Cambodia-Vietnam-Laos-Thailandia)..

Mas agora confesso q fiquei um pouco confussa depois de ler tantas informações! rs

Galera,de qual país seria melhor para começar essa viagem e terminando onde? (Viagem de 30 dias em jan/fev de 2013)

P.S: comecei no mochileiros hj (cadastrada, pq minha viagem da Argentina-Chile foi montada com as dicas que peguei aqui com vcs! ::otemo:: ) Parabens para todos os colaboradores! E espero tb poder ajudar nessa troca de experiencias! :wink:

• Membros
Postado

Oi João, tudo bem? Então, vc conseguiu descobrir um poco mais sobre a ida de Chiang Mai a Luang Prabang via barco? Vc sabe se lá na fronteira é possivel conseguir o visto para o Laos?

Valeu!

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Fala gutotm, tudo certo. Então, eu sei que a partir de Louang Prabang é tranquilo conseguir barco até a fronteira com a Tailândia, inclusive em vários níveis de comodidade e preço. Não sei como é o caminho inverso, pois eu sairei do Laos.

Dá uma pesquisada, não deve ser muito difícil conseguir informações.

Abraço.

• 11 anos depois...
  • Membros
Postado

Fala @João Rosenthal tudo na paz? Cara você acabou fazendo a viagem para o Vietinam, Cambodia e Laos?

Estou fazendo umas pesquisas aqui para minha proxima trip que será Vietinam e quem sabe Laos e Cambodia.

E com isso estou buscando o maximo de informações, principalmente sobre deslocamentos de uma cidade para outra no Vietinam que as poucas coisas que estou achando me parece que é meio complicado.

Se puder me dar um alo eu agradeço. 

E se alguem aqui do topico tiver alguma ideia tambem seria bem legal 

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...