Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 6, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 6, 2011 Entendi. 2 ou 3 dias inteiros acho que é o ideal mesmo em Siem Reap. Quando você pretende fazer essa viagem? Já decidiu ou ao menos tem idéia de qual companhia voar do Brasil para lá? Citar
Membros untamed Postado Agosto 6, 2011 Membros Postado Agosto 6, 2011 Eu vou dia 29 de dezembro, volto dia 27 de janeiro. Eu já comprei a passagem pela KLM. Mas como a época é das piores para se viajar, a passagem acabou saindo um pouco cara... mas era o melhor que eu achei na época. Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 7, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2011 Ola Luiz, acho que seu roteiro está bom. Angkor pode deixar os 3 dias inteiros. Eu gastei 3 dias e teria ficado mais 2 dia são pra ver as ruinas principais e 1 dia vc pode ir para as mais longes. E se tivesse tempo esmiuçar mais os arredores de Siem Reap. Algumas pessoas acabam ficando "temple out", de tanto ver templos e acabam enjoando, mas acho q vale a pena. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 7, 2011 Autor Colaboradores Postado Agosto 7, 2011 Heka, aproveitando que embalamos no assunto Cambodja, o que vc acha de Pnhom Pehn? Ouvi dizer que é uma cidade bastante perigosa e o sentimento de insegurança lá é grande. Confere? Tenho interesse em ir para ver os vestígios do Kmer Vermelho, e lá é o melhor local no país para tal. Mas se for realmente perigoso, dispenso, e de Siem Reap iria direto pra HCMC. Qual sua opinião? Citar
Membros de Honra heka Postado Agosto 7, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 7, 2011 olá João, Em termos de insegurança, vou ser sincera, eu me senti muito mais segura lá do que se fosse em São Paulo. Fiquei hospedade em um lugar um pouco afastada do centro, perto do lago, onde há várias hospedagens backpackers, mas não me senti insegura. Camboja é um país pobre e sofrido, mas todos com quem cruzei foram simpaticos e hospitaleiros. Claro que eles querem ganhar dinheiro e vão tentar o maximo ganhar em cima do turista. O risco q vc corre é de ser atropelado, isto sim, é fato. Não há semaforos, se vi 1 foi muito. E vc precisa atravessar aquele mundareu de motos e tuk tuks. E ali ao contrario do Vietnam, onde eles desviam de vc, no Camboja, não me parece q eles façam tanta questão, rs. Eu iria tranquilo pra lá, não ir a Phnon Phen e não ver parte da historia daquele povo é uma pena. Citar
Membros PatriciaSouto Postado Agosto 8, 2011 Membros Postado Agosto 8, 2011 Olá pessoal, tudo certo? também estou planejando a minha para o sudeste e sinceramente, após a parte macro da viagem (quando ir, qual cia aérea escolher) vem a mais complicada e mais deliciosa, escolher onde ir! Meus planos são fim de janeiro e fevereiro 2012. Passagem eu notei que a Emirates está com um voo interessante, não vou arriscar comprar Decolar ou similar.com porque pode dar errado, então não vou arriscar. Goiânia -> São Paulo -> Dubai -> Bangkok (trecho mais curto via Dubai do que ir via europa e ainda tem quase 24 hs de conexão na volta) Não vou comentar sobre quanto tempo em cada lugar ainda. Bangkok Ayutthaya Chiang mai Hanói Halong Bay (acho que devo investir mais no vietnam) Angkor - De volta para Tailândia - sul Ko Phangan Ko Tao Krabi Ko phi phi Ao Nang Railay O que acham? Não quero correria,, mas acho que ainda dá pra incrementar! tempo aproximado: 25 a 30 dias. Abraços! Patricia Citar
Membros Paulodf78 Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Oi Pati, tudo bem? Só uma curiosidade, o que pode dar de errado em comprar a passagem no decolar.com? Citar
Membros PatriciaSouto Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Oi Pati, tudo bem?Só uma curiosidade, o que pode dar de errado em comprar a passagem no decolar.com? Olá Paulo, tudo certo e você? Dê uma olhada neste tópico: empresa-decolar-nao-e-seria-t44066.html Eu já comprei uma diária de hotel e não tive problemas, mas com tantas reclamações, fiquei balançada. Abs, Patricia Citar
Membros Paulodf78 Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 Caramba, não sabia não... vou dar uma olhada, valeuuu!!! Citar
Membros PatriciaSouto Postado Agosto 10, 2011 Membros Postado Agosto 10, 2011 Olá! Quem tiver o Vietnã nos planos pode gostar dessa notícia que saiu no Estadão hoje. Uma caverna que era usada como esconderijo de guerra. Classificada como a maior do mundo e foi redescoberta em 2009. - Por favor, com os devidos cuidados quem pensar em passar por lá... Segue: http://www.estadao.com.br/noticias/geral,fotografo-registra-maior-caverna-do-mundo-no-vietna,756667,0.htm PS: Estou adorando usar o Mochileiros.com! Está ajudando MUITO em meus planos de viagem!!! Não somente o site mas todos que participam! Obrigada! Abs, Patricia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.