Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E ai pessoal, to partindo no proximo dia 16/05 pra Ushuaia e os principais pontos de parada são:

1 - Buenos Aires

2 - Ushuaia (Argentina)

3 - Torres del Paine (Chile)

4 - Perito Moreno (Argentina)

5 - El Calafate (Argentina)

6 - Santiago (Chile)

7 - Machu Picchu (Peru)

9 - Retorno pra Vitoria (lar doce lar)

Possibilidade de extender a viagem é bem grande!

Quem tiver alguma informação sobre percurso que possa ser util será bem aceita.Tudo quanto é informação sera muito bem vinda.

Desde já agradeço!

Vlw!

• Membros de Honra
Postado

Ow grande, porque voce vai no inverno? Voce nao vai poder entrar em alguns lugares. Voce ja checou isso? Torres del Paine vai ser complicado por exemplo. Talvez o perito el moreno.

Saudações de outro capixaba =)

• Membros
Postado

Realmente!

Minha viagem foi programada exatamente pro inverno (claro que com muita responsabilidade e cuidados basicos).

Sei das possibilidades encontrar alguns lugares fechado para visitantes porem, estou indo sem dia pra voltar e estou pensando seriamente en inverter o roteiro indo primeiro pra machu picchu.

Tenho que estar em Arica pro campeonato de surf que vai rolar e essa inversao de intinerario vai ajudar em todos os sentidos principalmente com a data!

Vlw pela informação ai mano!

abç!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...