Membros Ragnar Nagel Postado Abril 13, 2017 Membros Postado Abril 13, 2017 Sou nascido e criado em Garuva, minha vida toda vi e ja até dei um bate volte no Monte Garuva, mas quero ir além, quero trilhar até o monte crista e ir adiante, não tenho equipamentos e nem condiçoes, alguem pode me dar alguma dica? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 13, 2017 Membros de Honra Postado Abril 13, 2017 Se você não tem os equipamentos e condições não dá pra ir. Já fiz esta travessia e ela é bem técnica, tem partes sem trilha aonde saber navegar por carta/bússola ou GPS é fundamental. Sem falar que não dá pra ir sem mochila, barraca, saco de dormir, isolante... equipamentos básicos de caminhada com acampamento selvagem. O que fazer? Procurar aprender mais sobre caminhadas, ir comprando os equipamentos aos poucos, se aventurando com pessoas que conheçam a região, até estar preparado. Ou procurar agências de turismo de aventura que façam este roteiro, que não é muito comum. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.