Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Bom Pessoal,

Eu e meu marido estamos partindo de dia 29/04/2010 para Bangkok, nosso retorno sera dia 16/07 com um stop ate dia 22/07 em Delhi. So estamos com na verdade os dias exatos na India, mas o restante ainda esta p/ definir.

Nosso objetivo e conhecer Thailandia, Malasia, Singapura, Indonesia, Camboja,India,China, Japao e Filipinas.

Semana que vem entrarei com o pedido de visto p/ o Japao, ja fizemos uma reserva de passagem. Gostariamos de incluir o pais, por que os primos do meu marido moram la e nao pagarariamos pela acomodacao...hehehe Como eles irao voltar p/ o Brasil em agosto essa eh a grande oportunidade. O grande problema eh o valor da passagem, esta muito salgado. Vimos com a Air China, por que assim fariamos um stop em Pequim, mas mesmo assim esta caro. Alguem tem alguma dica?

Alguem ja fez a travesia de barco da China p/ o Japao?

Espero dicas p/ o nosso roteiro.

• Membros de Honra
Postado

Nao sei se vc vao para a Coreia do Sul, mas de la saem barcos para o Japao e a travessia eh mais curta.

Conheci muita gente q fez isto. Acho que o porto de Busan eh perto de Seul e o barco atraca em Hakata no Japao, em Fukuoka e e leva 3 horas de viagem. Ha varias combinacoes de saida para varios portos japoneses e o tempo depende da distancia.

veja o site

http://www.japanvisitor.com/index.php?cID=374&pID=752

E brasileiros nao precisam de visto na Coreia.

boa viagem.

• Membros de Honra
Postado

Olá Ana.

Três meses para 9 países será bem corrido. Como será o transporte lá? avião?

Tem países prioritários? Thai, Índia, China, Indonésia e Japão merecem mais dias de visita na nossa opinião, mas claro que depende do que vc quer visitar.

Viu passagem pela Emirates?

Na nossa trip, fizemos Delhi-São Paulo com stopover em Dubai pela Emirates.

Dá uma olhada no blog da nossa trip pela Ásia:

mochilao-na-asia.blogspot.com

• Membros
Postado

Ola pessoal,

Obrigada pelas dicas preciosas...

Heka,

Nos tinhamos a Corea do Sul como uma opcao, ja haviamos olhado muitas empresas de ferry que fazem este trajeto, China/Corea do Sul e depois Corea do Sul/Japao, inclusive encontramos algumas que fazem direto China/Japao, o problema eh que eh muito caro e compensa mais fazer de aviao.

Douglas e Julia,

Entrei em contado com voces pelo orkut e ate somos amigos la...hehehe Justamente por que queria ler o blog de voces e nao estava conseguindo acessar. Ja li uma boa parte do blog e a viagem de voces foi bem bacana.

Chegamos a ver o preco com a Emirates, mas como eles soh fazem stop em Dubai, nao fechamos. Para nos nao valia muito a pena por que nao eh um destino que acrescentariamos nessa viagem. Outro fator eh que a passagem estava mais cara. Como moramos em Londres fechamos a passagem aerea para Bangkok com a King Fisher que eh uma empresa indiana e faremos um stop de 5 dias na India.

Na Tailandia chegaremos dia 30/04 e entao comecaremos a proveitar mesmo no dia 01/05, ja temos passagem area comprada com a Air Asia de Phuket para Jakarta no dia 12/05 e o restante ainda esta em aberto por que estou esperando o visto para o Japao, que a resposta saira na terca da semana que vem. Com a resposta posso me programar melhor. Meu marido tem cidadania italiana e nao precisa deste bendito visto...hehehe

A principio a ideia eh ficarmos 10 dias na China e no maximo 3 semanas no Japao, talvez uns 18 dias... Os trechos mais distantes pretendemos fazer de aviao.

Se lembrarem de mais alguma coisa fico aqui esperando.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...