Membros T.4g0 xxx Postado Abril 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Então galera, tô na Bahia (mais sou mineiro) e pretendo de Boipeba chegar ao Pará e pegar um barco com destino a Amazônia Peruana, se não estou enganado esse ano em junho acontece o ENCA (encontro de culturas alternativas) no Acre e quero ver se consigo chegar a tempo... de lá não tenho mais rota, não sei se subo para o México (talvez de carona em barcos pelo Caribe) ou se desso pra Argentina. Vou com pouca grana, então procuro lugares pra trocar estadia por trabalho, campings (selvagem de preferência), couchsurfs, warmshowers, woof, helpex... Carona em caminhão se rolar pq não sou nenhum superman. Companhias para pedalar ou qualquer forma de afeto são bem vindos, assim me da um abrigo ae!? Vem tomar umas comigo no caminho, me dar umas dicas da sua cidade, me acompanhar no role. Qualquer dica é bem vinda. +bike+[emoji173] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros T.4g0 xxx Postado Abril 12, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2017 Aff! Eu não sei ainda como editar o título dessa bagaceira. Mais vcs entenderam né! ? É saindo da Baêa! Rs "Bahia" E as datas são flex Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AokiRafael Postado Julho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Chama no whats 073998508207 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.