Membros JOE_BIO Postado Abril 2, 2010 Membros Postado Abril 2, 2010 Olá amigos!! Agora em abril, estarei fazendo um roteiro de 3 dias em Ushuaia, e depois mais 3 dias em Punta Arenas. Será minha primeira experiência em terras tão frias. Sempre faço trilhas, estou acostumado a grandes caminhadas, mas estou um pouco ansioso com essa viagem. Gostaria de receber informações e dicas sobre o que preciso realmente levar nessa trip. Em Punta Arenas, pretendo acampar no Parque Nacional de Torres del Paine, mas pelo que já colhi de informações sobre o local, tem diversos roteiros para trekking. Gostaria de saber quais são os melhores ou mais indicados para que eu possa aproveitar ao máximo a beleza desse lugar em um tempo tão curto. Desde já agradeço a quem puder me ajudar com maiores informações. Gde abraço, Joe_Bio Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 2, 2010 Colaboradores Postado Abril 2, 2010 Você não confundiu Punta Arenas com Puerto Natales? As TDP ficam em P. Natales e além do mais P. Arenas é uma cidade sem nada pra fazer, 3 dias nela é um certo desperdício de tempo. Citar
Membros JOE_BIO Postado Abril 2, 2010 Autor Membros Postado Abril 2, 2010 Olá João Rosenthal Na verdade, não havia me atentado . Como irei desembarcar de navio em Punta Arenas, fiquei com a cidade na cabeça. Mas a idéia é desembarcar e já seguir direto para TDP, porque meu interesse maior é curtir o parque mesmo. Obrigado pela observação :'> Vc já conhece o local? Tem dicas sobre roteiros para 3 dias? Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 2, 2010 Colaboradores Postado Abril 2, 2010 Ah ok, agora sim, eu tava estranhando porque com tantos lugares legais lá você ia ficar 3 dias em Punta Arenas, hehe. Eu não conheço não, mas minha mãe sim, e falou de todos esses lugares, que TDP é maravilhoso e que Punta Arenas é bem sem-graça. Citar
Membros Marcos P Morato Postado Abril 21, 2010 Membros Postado Abril 21, 2010 Olá.... Estou me programando para ir a Punta Arenas e Ushuaia em julho, no inverno. Alguém já foi nessa estação? Vale a pena? Obrigado!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.