Membros JOE_BIO Postado Abril 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Olá amigos!! Agora em abril, estarei fazendo um roteiro de 3 dias em Ushuaia, e depois mais 3 dias em Punta Arenas. Será minha primeira experiência em terras tão frias. Sempre faço trilhas, estou acostumado a grandes caminhadas, mas estou um pouco ansioso com essa viagem. Gostaria de receber informações e dicas sobre o que preciso realmente levar nessa trip. Em Punta Arenas, pretendo acampar no Parque Nacional de Torres del Paine, mas pelo que já colhi de informações sobre o local, tem diversos roteiros para trekking. Gostaria de saber quais são os melhores ou mais indicados para que eu possa aproveitar ao máximo a beleza desse lugar em um tempo tão curto. Desde já agradeço a quem puder me ajudar com maiores informações. Gde abraço, Joe_Bio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Você não confundiu Punta Arenas com Puerto Natales? As TDP ficam em P. Natales e além do mais P. Arenas é uma cidade sem nada pra fazer, 3 dias nela é um certo desperdício de tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JOE_BIO Postado Abril 2, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Olá João Rosenthal Na verdade, não havia me atentado . Como irei desembarcar de navio em Punta Arenas, fiquei com a cidade na cabeça. Mas a idéia é desembarcar e já seguir direto para TDP, porque meu interesse maior é curtir o parque mesmo. Obrigado pela observação :'> Vc já conhece o local? Tem dicas sobre roteiros para 3 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores João Rosenthal Postado Abril 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Ah ok, agora sim, eu tava estranhando porque com tantos lugares legais lá você ia ficar 3 dias em Punta Arenas, hehe. Eu não conheço não, mas minha mãe sim, e falou de todos esses lugares, que TDP é maravilhoso e que Punta Arenas é bem sem-graça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos P Morato Postado Abril 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Olá.... Estou me programando para ir a Punta Arenas e Ushuaia em julho, no inverno. Alguém já foi nessa estação? Vale a pena? Obrigado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.