Membros digolove Postado Abril 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Ola Pessoal Do Mochileiros! Estou indo Para Campo Grande no dia 05/05 (podendo adiantar) na intenção de pegar o trem da morte. Assim estou com algumas dúvidas (sei que está em cima da hora, mas fazer o q neh..hahaha). Tenho a Trilha inca agendada para o dia 15 , assim tendo q estar em cuzco no dia 14, e a intenção e depois de voltar da trilha inca ir para o Salar de Uyuni seguindo para o Atacama e depois Santiago no qual eu iria voltar para a minha linda e doçe casa, mas queria uma opnião de vocês para não voltar pelo mesmo trajeto que fiz na Ida. Alguem em Ajuda . Roteiro - Trem da Morte - Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba - La paz - Copacabana - Puno - Cuzco - (Trilha Inca) Volta - Cuzco - Arequipa - ororu - sucre - potossi - Salar de Uyuni - San pedro do Atacama (Veriricar passeios por lah) e Santiago. 27/05 (podendo mudar tbm) Galera , será q tem alguma cidade q posso passar , ou a lógica do trajeto não está boa. Quem tiver afim de ir , vai eu e mais uma pessoa do Rio , e tem mais 3 interessados. Pessoal, Me ajudem .. Please Brigaduuuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Monteiro Br Postado Abril 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Vou estar no chile nesta época e ainda não tenho roteiro. Me add bianca.adv@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.