Ir para conteúdo

Bolivia , Peru e Chile - Maio 2010

digolove

Posts Recomendados

• Membros

Ola Pessoal Do Mochileiros!

Estou indo Para Campo Grande no dia 05/05 (podendo adiantar) na intenção de pegar o trem da morte.

Assim estou com algumas dúvidas (sei que está em cima da hora, mas fazer o q neh..hahaha).

Tenho a Trilha inca agendada para o dia 15 , assim tendo q estar em cuzco no dia 14, e a intenção e depois de voltar da trilha inca ir para o Salar de Uyuni seguindo para o Atacama e depois Santiago no qual eu iria voltar para a minha linda e doçe casa, mas queria uma opnião de vocês para não voltar pelo mesmo trajeto que fiz na Ida.

Alguem em Ajuda .

Roteiro -

Trem da Morte - Santa Cruz de la Sierra - Cochabamba - La paz - Copacabana - Puno - Cuzco - (Trilha Inca)

Volta - Cuzco - Arequipa - ororu - sucre - potossi - Salar de Uyuni - San pedro do Atacama (Veriricar passeios por lah) e Santiago. 27/05 (podendo mudar tbm)

Galera , será q tem alguma cidade q posso passar , ou a lógica do trajeto não está boa.

Quem tiver afim de ir , vai eu e mais uma pessoa do Rio , e tem mais 3 interessados.

Pessoal, Me ajudem .. Please

Brigaduuuuu ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...