Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde!

Farei um intercambio de 3 meses em Greenwich - Londres, 19/02 a 11/05/18, gostaria de saber informações do quanto eu gastaria de alimentação e indicações de hospedagens, pois até o momento ficarei em residência estudantil e não esta muito barato!!

Obrigada!!!

• Membros
Postado

Depende do que for escolher:

Um almoço mais uma bebida para ajudar a comida a descer, já que a comida inglesa não costuma ser muito boa, num restaurante simples fora da área turística de Londres deve lhe custar em média £ 7 a £ 10 por dia dependendo do local e do que escolher para comer.

Jantar e café da manhã a principio você pode fazer na sua casa, é só ir no supermercado, comprar as coisas e preparar você mesmo, desta forma será muito mais barato do que comer fora de casa.

Se preparar em casa as coisas que você comprou no supermercado, e se você não for do tipo muito enjoado, que não come nada, e que não tenha restrições de saúde, eu acredito que dê para jantar e tomar café da manhã tranquilamente com umas £5 a £10 por dia.

• Membros
Postado

Obrigada pela resposta.

Irei ficar em uma residencia estudantil, com cozinha compartilhada, realmente posso fazer o café e o jantar na residencia....como estudarei a tarde, posso até pensar no almoço em casa tb!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...