Membros uduluiz Postado Abril 10, 2017 Membros Postado Abril 10, 2017 Olá pessoal tudo bem? Estou planejando uma viagem "Diversas cidades", saindo do Brasil indo para Paris, seguindo de Paris para Nova Iorque, e por fim NYC Brasil novamente. Então vem a dúvida em relação ao seguro viagem, tentei fazer a cotação na Mondial, que é o lugar com preço mais interessante no momento. Porém ao fazer a cotação de seguro viagem, mesmo colocando França como um dos destino, sempre tenho como retorno planos "America do Norte". O AMERICA DO NORTE STANDARD por exemplo não tem cobertura mínima de 30 mil Euro, válido para o Tratado de Schengen. Entrei em contato via telefone com o suporte, e a atendente recomendou compra o EUROPA STANDARD, que segundo ela estaria coberto nos EUA também. Então gostaria de tirar essa dúvida e confirma essa informação, até porque ao realizar a busca e cotação no site informando França e EUA, só tenho retorno de planos "America do Norte". Se alguém puder ajudar ou trazer dicas em relação ao assunto desde já agradeço imensamente! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.