Membros de Honra xaliba Postado Abril 2, 2010 Membros de Honra Postado Abril 2, 2010 Na epoca - devo admitir - eu votava nesse cara, mas depois dessa mentira escandalosa nunca mais! Hoje tenho ideias politicas diferentes e jamais sonharia em votar nele, mas se vc esta considerando-o como seu candidato, assista o video, reavive sua memoria e pense a respeito.
Membros Elinaldo Gomes Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Com esse e os demais candidatos à presidência, estamos é lascados...
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Abril 11, 2010 Membros de Honra Postado Abril 11, 2010 Eu cursei escolas e facudade pública estadual durante todo o governo tucano.... Tenho amigos que trabalharam tambem em orgãos públicos do estado nos ultimos quatro anos... Depois de tanta sucata e de transformar meu suadíssimo diploma em item de feira, por mais que a Dilma nao tenha 100% da minha simpatia, nunca que um cara desse teria meu voto...
Membros capiotti Postado Abril 11, 2010 Membros Postado Abril 11, 2010 Honestamente, traz uma mentira de verdade que é melhor. Isso daí não é só ele, nem eu caracterizo como mentira. Eu já prometi algumas coisas e, pro bem ou mal, as coisas mudaram. Tarso Genro fez afirmação igualzinha e mais veemente aqui no RS alguns anos atrás. Mentira, pra mim, é dizer que não houve reunião com a secretária da receita federal e esconder a tal reunião a todo custo, mesmo com várias testemunhas em contrário. De toda maneira, não achei que ia ter política nesse fórum.
Posts Recomendados