Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

O ideal é experimentar, colocar nas costas com peso.

Deuter é uma baita mochila, mas o preço...

50L é um tamanho bom pra você, talvez até um pouco menor. As Deuter são bem grandes, pois ela só contam o compartimento principal na litragem, quando as outras contam os bolsos.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi pessoal, este é meu primeiro post então peço desculpas caso esteja fazendo algo indevido.

Estou querendo comprar uma mochila da Deuter e acabei fechando a busca em Quantum 70 +10 ou Traveller 70+10.

Acredito que a Quantum poderá me ajudar em alguma viagem futura que não seja somente urbana, mas o preço dela está de assustar. Achei em uma loja chamada AventuraeCia (http://www.aventuraecia.com.br ) por um bom preço, mas tenho dúvida quanto as referências, já que não aparece como revendedora Deuter pelo site da marca (ou procurei errado). Caso alguém possa recomendar outra opção boa de compra nestes tempos de euro e dólar nas alturas serei grato.

Irei ficar 2 meses na Itália a partir de maio, mas terei residência lá. Já no ano que vem quero mochilar pela América Latina. Penso que a Traveller seja melhor para viagens que não exijam maior esforço físico, mas as possibilidades da Quantum me parecem maiores.

Um abraço a todos.

• Membros
Postado

Oi deia,

obrigado pela resposta.

O valor da Traveller aqui no Brasil, talvez por ser o modelo antigo (cinza) está inferior ao preço em euros. Esta era a primeira opção mas acabei ficando com receio. Provavelmente foram compradas com a moeda em valor mais baixo e por isso ainda existam estoques que compensam mais. Já a Quantum ficou difícil mesmo por aqui, pouquíssimas e caras opções. Vou dar mais uma olhada nas opções pra decidir.

• Membros
Postado

Pessoal, estou querendo comprar uma Deuter AirContact Pro ainda estou em dúvida entre a de 55 e de 60 L.

Alguém tem sugestão de uma loja online ou em São Paulo que vende as mochilas por um preço em conta (justo).

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...