Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros
Postado

No seu caso que ainda vai comprar a mochila, não opte pelos modelos traveller ou quantum, vi que pretende fazer trekking, então seria mais viável outros modelos.

Vlw Peregrino! Concordo! Acho que vou ficar com a ACT Lite 65! Não devo me arrepender!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal,

Estou na dúvida entre comprar uma Curtlo Mountaineer 50+15 ou uma Deuter Futura vario 50+10.

Não experimentei nenhuma delas mas dentre várias indicações, estas duas foram a maioria. Seu uso será urbano e trilhas.

Tenho 1,64 e 63 kg qual seria a mais apropriada para o meu biotipo?

Será que vale a diferença de preço por 5 litros a mais?

Vlw

Léster Oliveira

• Membros de Honra
Postado

Impossível dizer qual será melhor pra você, só experimentando.

As mochilas citadas tem regulagem de tamanho de dorso, então teoricamente serve em pessoas de diferente estaturas.

Lembrando que são duas mochilas de concepção diferente, o sistema da Futura Vario tem uma tela no costado, bem diferente da Curtlo.

:arrow:http://deuter.com.br/system-aircomfort-vario-futura

• Membros
Postado
Impossível dizer qual será melhor pra você, só experimentando.

As mochilas citadas tem regulagem de tamanho de dorso, então teoricamente serve em pessoas de diferente estaturas.

Lembrando que são duas mochilas de concepção diferente, o sistema da Futura Vario tem uma tela no costado, bem diferente da Curtlo.

:arrow:http://deuter.com.br/system-aircomfort-vario-futura

Olá Otávio. Obrigado pela resposta.

Então, esse negócio de escolher mochila é pior do que escolher carro, moto, casa... ::putz::

Quando fui comprar a mochila para minha câmera foi a mesma novela. Aff!

Decidi que vou optar pela Deuter mesmo, mas considerei também a Aircontact 45+10. Os preço são próximos e os materiais empregados parecem ser de maior resistência e apresentar o mesmo conforto que na Futura.

Basicamente a usarei para trilhas leves e alguns mochilões. Sou bem minimalista quanto às tralhas que levo: barraca, saco de dormir, isolante térmico, algumas camisas dryfit e calça bermuda (levo poucas pois sempre que possível lavo minhas roupas), 1 tênis, poncho e os materiais de higiene pessoal e primeiros socorros.

Fiz o que você e muitos outros sugeriram, de juntar todo o material na cama e medir (coloquei tudo dentro de um saco de 100 litros, taquei-lhe fita adesiva para compactar e fiz a medição). Por essas dimensões, os materiais acima cabem tanto na futura quanto na aircontact.

Infelizmente aqui na minha cidade não tem Deuter para vender, e assim "vestir" a mochila.

Abraços a todos.

• Membros
Postado
Deuter é uma excelente mochila, com certeza você vai se dar bem com ela.

Obrigado pelas respostas Otavio. Vou comprar a Aircomfort, pois 70% do uso será em uso urbano.

Abs

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá Galera,

Pretendo fazer uma viagem pela europa de 26 dias. Pretendo ir de mochila, facilitando no deslocamento...

Como vou ficar muito tempo, estou na dúvida se compro a de 65+10 ou a de 75+10... essa última é muito grande?

A mochila deve ser voltada mais pra passeios urbanos, mas utilizarei ela tem trekking também.

Me ajudem aí... qual comprar?

• 2 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...