Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Gvoegetta,

Você que é um dos caras mais informados do fórum....

...Sabe me informar nomes de lojas onde posso encontrar mochilas Deuter em Lisboa?

Obrigada!

Abraços!

Olá Righetti!

Lojas boas online na Inglaterra:

:: Facewest

:: Ultralight Outdoor Gear

:: World of camping

:: Outdoor Gear

:: Go outdoors

:: Gear Zone

:: Cotswold Outdoor

:: Simple Hike

Não sei se todas trabalham com a Deuter (na Inglaterra é mais difícil de achar). Sugiro pesquisar com calma pois há diferenças de preço significativas às vezes de uma loja para outra. Essas que indiquei não são necessariamente as mais "barateiras", mas as que já tive boas recomendações ou onde já comprei.

Abraço!

• Membros
Postado

Oi Andrêzza, lembro sim, foi na yupik.

Eu comprei a Quantum 55 + 10 porque ficou melhor pra mim, hoje nesse tamanho somente a SL que é para mulheres.

Sem querer me meter, mas já me metendo...hehehe Não feche os olhos para outras marcas tão boas ou até melhores que a Deuter, ainda mais estando in loco para provar: Osprey, Lowe Alpine, Montane, Lightwave, Golite, Exped, Granite Gear, etc. ::otemo::

• Membros
Postado

Eu comprei a Quantum 55 + 10 porque ficou melhor pra mim, hoje nesse tamanho somente a SL que é para mulheres.

Sem querer me meter, mas já me metendo...hehehe Não feche os olhos para outras marcas tão boas ou até melhores que a Deuter, ainda mais estando in loco para provar: Osprey, Lowe Alpine, Montane, Lightwave, Golite, Exped, Granite Gear, etc. ::otemo::

Boa vidalpesca!

Realmente lá terá boas opções... por isso olhe outras marcas também.

No Shoping Vasco da Gama tinha outras lojas com preços interessantes.

Aqui já vi um tópico sobre a Osprey.

Fui

até.

• Membros
Postado

rss :)

Pode dar pitaco à vontade, Vidal!

Eu não tenho noção nenhuma de outras marcas. As que levantei há um tempo já nas minhas pesquisas aqui no fórum foram Deuter em primeiro lugar e Qeuchua, em segundo.

Uma vez até perguntei justamente isso, como eu ia lá se teria outras opções tão boas ou melhores. Pedi que me indicassem algumas marcas, mas ninguém me respondeu.

Essas marcas que você citou nunca ouvi falar, mas vou pesquisar.

Você sabe me dizer se elas tem melhor preço ou são igualmente caras como a Deuter?

Eu queria conseguir a combinação melhor preço e qualidade. :)

Vou pesquisar.

Obrigada!

• Membros
Postado

Olá Leandro!

Valeu a dica também do Vasco da Gama. Já localizei aqui na Internet.

Vou buscar os tópicos por marcas de mochila.

Abraços!

Boa vidalpesca!

Realmente lá terá boas opções... por isso olhe outras marcas também.

No Shoping Vasco da Gama tinha outras lojas com preços interessantes.

Aqui já vi um tópico sobre a Osprey.

Fui

até.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Acho que vale uma observação a respeito da Quantum 55+10. Este modelo somente existe na categoria SL. Isto é, uma mochila projetada para o biotipo feminino o que pode interferir nos ajustes e confortabilidade caso a pessoa não tenha um corpo magro.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Blz. Não queria acontecesse com outras pessoas o que aconteceu comigo. A frustração de ver a loja fechada foi dura...

Depois de tudo certo posta aí...

Boa sorte!

Opa, fala ai Leandro, blz?

Cara, só passando aqui pra comentar que fui lá na loja.. tinha todos os modelos!

Fiquei na dúvida entre a quantum 70+10 e a Traveller 70+10... mas depois de 1 hora pensando e experimentando acabei ficando com a Quantum mesmo pq a Traveller era mais cara e eu teria que comprar a capa pra transporte...

Paguei a vista e o cara me deu 7% de desconto... então ela saiu por R$460,00.

Um excelente preço comparado ao absurdo que as Deuters são vendidas no Brasil..

Novamente, valeu pela dica.

E quem for a Santiago... fica aí a dica.

;)

• Membros
Postado

Do car....! Que boa notícia Eltonfabricio!

Que bom que deu certo, e aí fica a dica para galera.

Quanto a dúvida entre a Traveler acho que a Quantum já vem com a cover que protege a mochila, portanto acho que aguenta mais.

Vou para o Peru em setembro/14, vou tentar comprar lá. Aqui a mais barata foi 950 pilas na Orientista.

Posta depois como faz para chegar lá, porque eu não lembrava muito bem qual a estação do metro descer...

Parabéns pela compra!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...