Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde galera, beleza?

Vou fazer meu primeiro mochilão em Outubro/Novembro 2014. Destino EUROPAAAA!!!!

Ficarei 20 dias no velho continente. 5 Cidades, 4 dias em cada. Me deslocarei de avião e trem.

Sou de Floripa e vi uma mochila da Deuter, a futura Pro 42. Achei muito boa e o preço também me agradou. R$ 550,00.

No mês do meu aniversário (Maio) tenho 10% de desconto. Procurei na internet e não achei preço melhor. Até por que eles parcelam esse valor em 6x sem juros.

Minhas dúvidas são:

1 - É uma boa mochila? Sei que a Deuter é Top. Mas esse modelo seria indicado para mochilões? Gostaria de comprar algo de qualidade até por que já penso em fazer um mochilão pela América do Sul em 2015, ou seja, pretendo fazer um investimento para ter algo de qualidade por um bom tempo.

2 - Sei que pelo tamanho ela não passaria na bagagem de mão das Low-Cost. Porém percebi que se não estiver muito cheia (por exemplo eu estando com muita roupa no corpo e diminuindo assim o volume dela) e ajustando ela para ficar menor.

Será que passaria de boa ou eu terei um risco grande de ter que despachar ela na hora?

3 - Se alguém tiver outro modelo bacana de mochila para indicar eu também agradeço.

Fico no aguardo e desde já agradeço a ajuda!!!

Abraços,

Jean Pauli

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Fala galera!

Depois de ler tantos comentários aqui no tópico, decidi investir um pouco mais comprar a Deuter Quantum 55 + 10.

Gostaria que alguém que tivesse ela me respondesse as seguintes dúvidas:

1) Vou testá-la daqui 1 mês na minha "preparação de mochileiro", rs.. 5 dias na Argentina. Ela é uma boa cargueira para isso? Ou seja, para viagens curtas na cidade?

2) Alguém sabe se compensa mais eu comprar ela lá na Argentina? Sai mais barato? Se sim, onde poderia comprá-la?

3) Na mochila de ataque cabem um Tablet, uma bateria portátil, uma câmera, lentes, um PSP, um Smartphone, um Notebook e diversos carregadores?

4) Em outubro faço meu primeiro mochilão de verdade, 15 dias no Japão e 10 na Coreia do Sul. A Quantum se sai bem nesse tipo de viagem? (25 dias)?

5) Tenho 1,84 de altura... a Quantum ficará pequena ou grande pra mim? rsrs (Essa pergunta é idiota, mas é que irei comprar pela internet pq não achei nenhum lugar onde eu pudesse experimentar ela)

Obrigado!

• Membros
Postado
Pessoal,

Alguém pesquisou preços de mochilas Deuter em cusco?? Lá tem lojas que vendam Deuter?

Estou pensando em deixar pra comprar lá no Perú, mas o medo é chegar lá e não ter opções..

Obrigah..

Kadu

Kadu,

Vou para Cusco em setembro. E estou me decidindo se compro lá ou aqui. No Chile tinha uma loja bacana que ficava cerca de 200 reais mais barato... na Amazon.com tb dá um diferença nesta faixa.

Estou procurando a Quantum70+10. Aqui em BH não estou encontrando.

Até mais.

• Membros
Postado
Pessoal,

Alguém pesquisou preços de mochilas Deuter em cusco?? Lá tem lojas que vendam Deuter?

Estou pensando em deixar pra comprar lá no Perú, mas o medo é chegar lá e não ter opções..

Obrigah..

Kadu

Kadu,

Vou para Cusco em setembro. E estou me decidindo se compro lá ou aqui. No Chile tinha uma loja bacana que ficava cerca de 200 reais mais barato... na Amazon.com tb dá um diferença nesta faixa.

Estou procurando a Quantum70+10. Aqui em BH não estou encontrando.

Até mais.

Cara, estou indo pro Chile (Santiago) daqui 4 semanas.

Onde fica esta loja que você falou? Talvez eu compre ela por lá, se realmente estiver mais barato.

• Membros
Postado
Elton

Quantum 70+10

121000 pesos

Chilemontana

Rua bucarest 046 providência

Isto em novembro de 2013. Manda um email e pede para reservar. Acho que o preço da Deuter no Chile era tabelado.

Se não me engano o site é http://www.deuter.cl

Pô Leandro, muito obrigado! ::otemo::

Olhei no site e a Quantum 55+10 está 111.900 pesos chilenos que na cotação do dia 30/04/2014 sai por R$442,56.

É um ótimo preço! Vou tentar fazer a reserva e levar o dinheiro em espécie, assim não gasto ainda mais com o IOF.

Acho que vou levar uma mochila velha e deixar lá, assim já volto com ela e não tenho problema com bagagem. Hahaha! :

Obs.: A 70+10 sai por R$475,00. A diferença é mínima... lá vai eu agora ficar em dúvida (de novo) de qual mochila pegar. ::putz::

Valeu mesmo! Abs!

• Membros
Postado

Blz. A loja fica meio escondida. Não lembro direito mas acho qu é perto do shoping da torre, Costanera.

Tem um metro perto.

Outra coisa cuidado com os horários de funcionamento e feriados não comprei a minha pq estava fechado.

Boa sorte!

• Membros
Postado
Blz. A loja fica meio escondida. Não lembro direito mas acho qu é perto do shoping da torre, Costanera.

Tem um metro perto.

Outra coisa cuidado com os horários de funcionamento e feriados não comprei a minha pq estava fechado.

Boa sorte!

Responderam meu e-mail dizendo que não tem como reservar, mas que posso ficar tranquilo porque eles tem vários modelos em estoque.

Também disseram que não há problema com as datas que estarei lá, a loja abrirá normalmente.

Cara, valeu mesmo!

Depois volto aqui pra comentar sobre a mochila.

Abs!

;)

• Membros
Postado

Olá Vidal!

Você ainda lembra o nome da loja que você comprou Deuter em Lisboa e saberia indicar outras?

Obrigada!

daí pessoal,

estou indo fazer um mochilão na europa em março, tava pesquisando uma mochila e a que mais agradou foi a quantum 70+10.

vou desembarcar em lisboa e fiz um contato com uma loja de lá pra saber a disponibilidade da mochila e o preço.

o preço é quase o mesmo do brasil, custa 209 euros, porém o modelo é 2009, para o meu gosto mais bonita que o 2008, que nem tem aqui. além da mochila de ataque ser de 19 litros nesse novo modelo.

fiquei dividido entre essa e a traveller, que além de ser mais cara, não tem capa, apesar de esconder as alças traseiras e virar uma mala. então pra não sujar e/ou estragar, teria de arrumar um jeito de proteger a mesma. então achei melhor a quantum 70.

vou viajar com minha mulher e levaremos uma trilhas e rumos de 38 litros para o dia a dia, que eu vou usar, e ela usaria a de 19 litros de ataque da quantum. enquanto a de 70 fica no hostel/hotel. vamos levar pouca coisa, pois pretendemos adquirir roupas e calçados por lá, além de outros souvenirs. claro que não muita roupa e no máximo 1 ou 2 pares de calçado para cada. será que dá? ou terei de comprar outra mochila ou bolsa ainda?

ou quem sabe nem compro mochila nenhuma e vou com a minha crampon da trilhas de 72 litros e era isso!!!

estou na maior dúvida sobre comprar essa mochila!! vocês nem imaginam!!!! não consigo me decidir...

grande abraço!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...