Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

André, não entendi sua pergunta.

As mochilas da Deuter são ótimas, e aguentam bem mais do que duas semanas de viagem, mas acho que não é isso que você quer saber...

• Membros
Postado

Oi Otávio,

Eu me referia à capacidade da mochila para o tempo de viagem.

Eu tenho uma AirContact 70 + 10, acontece que eu não queria carregar essa mochila para uma viagem de 2 semanas pelo Maranhão (São Luís + Lençois) e Pará (Belém + Marajó), então eu gostaria de saber se a ACT Trail 32 seria o suficiente. :D

• Membros de Honra
Postado

Junte todas as suas tralhas em cima da cama, mas junte "bem juntado" mesmo, como se estivessem dentro de uma mochila.

Meça e leve as medidas quando for ver a mochila.

Dá pra ter uma boa ideia se vai caber... ou não...

Mas esperar que outra pessoa te diga se vai caber é complicado, eu por exemplo, quando vou pra praia levo duas bermudas, duas cuecas, duas camisetas e chinelo. Iria caber. ::cool:::'>

Mas tem gente que não sai de casa sem um sapato pra festa, roupa pra balada, pro shoping, um casaquinho caso esfrie no nordeste :o (sou curitibano! :mrgreen: ), etc... pra esta pessoa a de 70L pode ser pequena.

• Membros
Postado

Boa tarde,

Alguém sabe de um bom lugar em Montevidéu/Buenos Aires para comprar uma Deuter?

O preço praticado vale a pena?

Desde já, obrigado!

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, estou com a possibilidade de comprar uma mochila deuter em promoção. Gostaria de saber se estas mochilas contam com o serviço de garantia vitalícia tipo a curtlo e a trilhas e rumos. obrigada

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Testei uma quantum 55+10 SL, e ela ficou muito bem (até mais confortável que a Aircontact, a princípio).

Pergunto: a SL é apenas para o público feminino? Ou nada a ver? Vi no site da deuter (br) dois comentários de homens que usam a SL... ::essa::

E aí, há algum problema (estrutural, de projeto, contraindicação de saúde nas costas) de homem usar a SL?

Abraço a todos.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...