Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

@Fecarmeluti!

Cara, 80 litros para Trilha inca é exagero demais! Te garanto que com uma de 60 você faz. Isso se você for fazer solo. Se for fazer com alguma agencia, uma de 30 L resolve, já que eles levam toda comida e a barraca.

Opa companheiro, vou pegar uma de ate 80 L pois de la eu vou pra outros lugares. Se fosse so pra trilha inca eu ia com uma de 60 L mesmo. Mas tambem penso futuramente, nas trips de mais de 20 dias e tal, não tem jeito, mochila é investimento!

Abraço

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

E aí galera blz?

Não tenho muito conhecimento sobre mochilas e por isso to precisando de ajuda.

Vou fazer um mochilão pra ásia de 45 dias e to pensando em comprar uma deuter.

Achei dois modelos interessantes...a traveller e a quantum.

Gostaria da opinião de vocês sobre qual é a mais indicada. Não costumo fazer trilhas, acampar ou viagens mais extremas.

Parece que a traveller por ser mais larga é melhor em termos de organização, procede?

Quanto ao tamanho tbm estou em dúdvida, será que uma 55+10 está bom?

Se tiverem outras sugestões fiquem à vontade.

Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Betasso

com qualquer uma das duas tu vai ficar muito bem, mas muito bem mesmo! Eu tenho uma quantun 55 + 10 e fiz 1 mes de Peru / Bolivia / Chile levando roupa de frio e outra ocasiao fiquei 40 dias na NZ só com ela e coube tudo! Fora que a mochila de ataque eu uso no dia a dia aqui. Se voce nao faz trilhas essa mochila é perfieta, se bem que eu já fiz trilha inca e Monte Roraima com a minha quantun e ela foi demais tambem! A quantun tambem tem abertura total o que facilita o acesso as coisas!

Déia

• Membros
Postado

Olá mochileiros!

Estou a procura de uma mochila para uma viagem de 35 dias e estou em duvida entre a Deuter Traveller 55+10L e a Transit 65L!

Já provei as duas e ficaram ótima, por ser alta (tenho 1,75) tanto a normal quanto a SL ficam boas...

Qual comprar? Qual diferença entre as duas pois o valor delas são bem diferentes?

Me ajudem!!!

• Membros de Honra
Postado

Marcela, pelo que vi no site da Deuter a principal diferença é o compartimento para streamer, bolsos laterais e expansor de volume da Traveller.

A Transit parce um pouco mais simples, mas tem os principais itens de conforto da Traveller, ao meu ver, que seriam a mochila de ataque acoplada e sistema de proteção das alças e barrigueira, para quando a mochila for despachada.

Qualquer uma das duas te servirá muito bem.

• Membros de Honra
Postado
Tem uma dica de onde comprar mais barato?

Obrigada

Loja Clube de Trekking Santa Maria = http://www.lojaclubetrekking.com.br/

Há ótima promoções e preços lá, e o proprietário, que é membro aqui do Fórum, conhece em profundidade os produtos. Conversando com ele pelo chat da loja é possível obter informações confiáveis e precisas sobre virtualmente qualquer modelo/marca de interesse. Vale a pena conferir.

Abraço!

• 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...