Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
[...] estou pensando em uma Deuter City Light com 16L.

Será que ela vai suprir bem as minhas necessidades? Se não, alguém teria uma outra sugestão?

Olá Katt,

Sinceramente, acho a Citylight pequena pensando no que você escreveu. Como será sua única mochila "pau prá toda obra" 16L atende bem algumas situações, mas para outras é bem pequeno, mesmo considerando que a "litragem" da Deuter costuma ser maior.

Sugeriria outros modelos com capacidade maior, na faixa dos 24-26 L, como por exemplo as Gogo, Grad ou a Spider (que possui fita de compressão alteral), isso só para citar algumas opções da Deuter. Não são tão maiores assim a ponto de atrapalhar na bike ou dia-a-dia e oferecem aquele "espacinho a mais", que a gente só percebe que precisa quando precisa :wink:

Abraço!

• Membros
Postado

Obrigado pelas sugestões gvogetta!

Eu gostei bastante dessa Gogo (da Spider também, mas eu queria ficar abaixo dos 150,00) e ela não me parece assim tão maior do que a Citylight, o que me preocupa é ela ser muito similar a uma mochila para notebook pq poderia chamar uma atenção não muito amigavél...se é que vcs me entendem.

É só impressão pelas fotos mesmo?

• Colaboradores
Postado

Opa! Blz na repreza?!

Então, to pesquisando uma deuter pra comprar, e estou de olho no modelo ACT Lite 50+10 segue o link: http://www.deuter.com.br/detalhes-mochila-act-lite-50-10

O objetivo é Fazer trekking e mochilão.

Será este modelo uma boa pedida? O que vocês acham?

Obs: Poderia optar por um modelo maior, uma pro etc. mas não curto mochila muito grande, eu acho que incomoda um pouco durante os mochilões.

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, sabem algum modo para que eu consiga importar uma Deuter Helion 80? Mandei email para o sac da Deuter aqui e eles dizem que não comercializam ela devido os impostos (como sempre).

Olá Marcello,

Sei de um jeito sim...

Pede para alguém conhecido que esteja indo para a Europa te trazer no retorno (já aproveita ela e traz parte da bagagem dentro), ou pede para alguém conhecido que more lá te despachar via correio (sem nota e sem ser em embalagem de loja). Talvez nessa segunda opção você seja tributado, mas mesmo que seja, ainda terá uma boa mochila-mala e a um bom preço.

Tem algumas poucas lojas que enviam pro Brasil, como a Trekkinn, mas aí certamente terá a tributação incidindo sobre o preço informado, e vai encarecer um bocado. Ainda assim valeria a pena. É uma mochila que se fosse vendida no Brasil custaria fácil uns R$ 1800 com as nossas margens de lucro e impostos. ::grr::

Abraço!

• Membros
Postado

Oi Marcus, obrigado por responder!

Bem, eu fiquei na dúvida e terminei por cancelar a compra... depois de pensar mais um pouco, percebi que a deuter futura 32l era mais indicada para meus objetivos, já que percebi que irei usa-la mais em pequenas excursões do que na cidade!

Comprei na CIOCCARI de Porto Alegre, o atendimento foi ótimo o que ajudou muito.

Bem, apesar ainda de não ter muito conhecimento sobre mochilas acredito que fiz boa escolha!

Abração cara!

• Membros de Honra
Postado
Obrigado pelas sugestões gvogetta!

Eu gostei bastante dessa Gogo (da Spider também, mas eu queria ficar abaixo dos 150,00) e ela não me parece assim tão maior do que a Citylight, o que me preocupa é ela ser muito similar a uma mochila para notebook pq poderia chamar uma atenção não muito amigavél...se é que vcs me entendem.

É só impressão pelas fotos mesmo?

Meu filho é um destruidor de mochilas (uso escolar), as únicas que aguentaram mais de um ano foram a da Santuário Adventure :arrow:http://www.santuarioadventure.com.br/ e uma Gogo,que já tem um ano e parece nova.

• Membros
Postado
Pessoal, sabem algum modo para que eu consiga importar uma Deuter Helion 80? Mandei email para o sac da Deuter aqui e eles dizem que não comercializam ela devido os impostos (como sempre).

Olá Marcello,

Sei de um jeito sim...

Pede para alguém conhecido que esteja indo para a Europa te trazer no retorno (já aproveita ela e traz parte da bagagem dentro), ou pede para alguém conhecido que more lá te despachar via correio (sem nota e sem ser em embalagem de loja). Talvez nessa segunda opção você seja tributado, mas mesmo que seja, ainda terá uma boa mochila-mala e a um bom preço.

Tem algumas poucas lojas que enviam pro Brasil, como a Trekkinn, mas aí certamente terá a tributação incidindo sobre o preço informado, e vai encarecer um bocado. Ainda assim valeria a pena. É uma mochila que se fosse vendida no Brasil custaria fácil uns R$ 1800 com as nossas margens de lucro e impostos. ::grr::

Dei uma olhada na trekkinn e não entregam no Brasil... Ah os impostos... Acho que irei comprar lá mesmo e despachar para Suécia, um amigo está indo dia 24 e volta dia 17 de fevereiro daí ele se dispôs a trazer como bagagem, acho que vou aproveitar os bons preços da loja e comprar uma bota ou tênis para trekking (aliás vou fazer uma viagem pelo Japão e além dos centros urbanos vou a alguns vilarejos carregando uma mochila com equipamento mais a mala, eh melhor a bota ou o tênis?)

Enviado usando o Tapatalk 2

• Membros
Postado

Boa noite pessoas, estou iniciando minhas atividades neste mundo das trilhas, mochilas etc... gostaria muito de relatar uma feliz experiência onde envolveu uma loja e mochila deuter.

Tive a oportunidade de adquirir uma dessas maravilhosas mochilas Deuter, mas com tantas qual escolher ? foi entao que deparei-me com uma loja e mais precisamente com um vendedor Tiago Korb, com habilidade impar foi orientado da melhor dorma possivel para efetuar a compra perfeita, de acordo com as minhas necessidades. Acabei Comprando duas, já registradas no site do fabricante.

Fica aqui minha dica se estiverem procurando produtos para trekking, mochilao escalada, tem de tudo lá.

Melhores preços do Brasil em muitos casos melhores que lá fora. E olha que sou um cara que para comprar chora muito ::mmm:

Podem comprar sem medo... http://www.lojaclubetrekking.com.br/

ao Tiago Korb - minhas reverências e agradecimentos. ::otemo::

Willian Tetsuo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...