Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Tenho uma mochila Deuter Futura Vario 50+ 10 que comprei em 2009, a mochila apresentou um problema estrutural e entrei em contato com a fabricante, me pediram para mandar a mochila para análise.

Após analisarem disseram que havia um defeito de fabricação e me mandaram um mochila novinha em folha, sem custo alguem. Quero salientar que foram extremamente atenciosos e rápidos, o serviço de atendimento ao consumidor da deuter está de parabéns.

• Membros
Postado

Galera,

Alguém sabe de lugar onde eu possa comprar mochila Deuter em Nova York?

Tô namorando uma há tempos e vou aproveitar que indo pra lá na próxima semana e queria trocar a minha!

Agradeço muito quem puder ajudar! ::otemo::

• Colaboradores
Postado
Galera,

Alguém sabe de lugar onde eu possa comprar mochila Deuter em Nova York?

Tô namorando uma há tempos e vou aproveitar que indo pra lá na próxima semana e queria trocar a minha!

Agradeço muito quem puder ajudar! ::otemo::

Compre na REI ou na SunnySports. Aproveite para conhecer a REI Soho é fantástico! Loja de 3 andares de primeira! Cheia de detalhes históricos do prédio.

Abraços e boas compras!

• Colaboradores
Postado
Brigadão pela dica, Amend!!

Já tá anotado!! :wink:

Ahhh ReBio.

Esqueci de comentar. Tem a PargonSports tbm, na broadway com a 18th. Loja muito boa. A Rei é legal de conhecer, a Paragon é um pouco menor, mas com preços melhores q a Rei, mas a melhor em termos de preço é a SunnySports! Sem comparação! Preços imbatíveis e se vc achar mais barato eles cobrem o preço.

Abraço! Dps conte-nos sobre as compras!

Boa viagem!

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado
Na Europa os preços são tão melhores assim das mochilas Deuter que compensa ir com uma mala e comprar uma Deuter lá?

Olá Will!

Geralmente cerca de 50% do valor cobrado aqui, em média, podendo ser ainda menor, dependendo de "promoções" ou "ofertas" de lojas lá. Leva tudo numa mala velha, compra a mochila dos sonhos lá e descarta a mala. É o que a maioria faz.

Saudações,

• Membros
Postado
Na Europa os preços são tão melhores assim das mochilas Deuter que compensa ir com uma mala e comprar uma Deuter lá?

Olá Will!

Geralmente cerca de 50% do valor cobrado aqui, em média, podendo ser ainda menor, dependendo de "promoções" ou "ofertas" de lojas lá. Leva tudo numa mala velha, compra a mochila dos sonhos lá e descarta a mala. É o que a maioria faz.

Saudações,

Não que eu vá para a Europa tão cedo, mas eu fiquei tão feliz agora! rsrs

Valeu!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...