Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Ei gvogetta!!

Que bom que vc gostou do blog, ainda tá no comecinho..

E muito obrigada pelas dicas.

Não sabia que a Deuter era tão maior assim. A minha 77L é Trilhas e Rumos, mas eu sempre achei que ela não cabia tanta coisa assim... rs

Fui pesquisar sobre a outra Deuter que vc comentou e cheguei no link que vc fala sobre ela aqui no Mochileiros. Cara, ela é GIGANTE!!! Fiquei de cara!!

Adorei ela! Tem coisa d+++!!! E aí não sei se preciso de tantas opções assim, já que não costumo fazer trilhas com algo tão pesado assim...hehe

Aiai... tá difícil escolher, viu?

Quero todas!! rsrs

• Membros de Honra
Postado

...

Cara, ela é GIGANTE!!! Fiquei de cara!!

Adorei ela! Tem coisa d+++!!! E aí não sei se preciso de tantas opções assim, já que não costumo fazer trilhas com algo tão pesado assim...hehe

Aiai... tá difícil escolher, viu?

Quero todas!! rsrs

Olá renata!

Agora sabe porque geralmente temos mais de uma mochila. Eu por exemplo, atualmente estou com 5 (cinco) em casa... ::putz::

Para cada aplicação há uma mochila mais adequada, difícil ter uma que se aplique a tudo.

Quanto à Deuter Air Contact Pro, realmente ela excede em muitos pontos as expectativas, mas eu sou suspeito para falar :mrgreen:

Abraço!

• Membros
Postado

Olá, para ajudar na escolha da Deuter, principalmente para as meninas:

Vou passar quase 40 dias na Europa e eu estava muito em dúvida sobre que mochila comprar, pq não aguento carregar muito peso, mas também não quero deixar muita coisa pra trás... (tenho 1,64m e peso 54kg). Pesquisei muito na Internet, mas não encontrei em nenhuma loja na cidade para poder experimentar, como recomendam, só vi pela Internet mesmo, e também não encontrei nenhuma fotografia dela "vestida em alguém" para ter noção do tamanho. Acabei comprando a Deuter Traveller 55, que inclusive, é feminina... arrisquei achando que ela seria pequena. Porém, para minha surpresa, ela é enorme, cabe muita muita muita coisa! Então, acho que para as meninas, a Traveller 55 é excelente.

Porém, para ajudar, ou deixar mais em dúvida, acho que a Transit 50 não deve fica atrás, e tem o preço bem mais acessível. Eu li que a diferença entre essas duas linhas, além do tamanho, é que a Traveller tem mais divisões internas. A diferença de preço é de quase 300 reais, então no final acabei achando que a Transit pode ser uma opção melhor pras meninas, pois é menor (não adianta encher a mochila e não aguentar carregar), e mais barata!

Obs.: paguei R$ 670,41 a vista no boleto na Camerum. Chegou em 3 dias!

http://www.camerum.com.br/app/p/1491/mochila-cargueira-feminina-deuter-traveller-sl-55-10-lts

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom galera, minha Deuter quantum 55+10 finalmente chegou!!!!!!! ::otemo::::otemo::::otemo::::ahhhh::::ahhhh::::ahhhh::

Eu to impressionado com a qualidade, sério. Eu peguei essa mochila e coloquei tudo o que eu vi pela frente dentro dela. Coloquei uma sacola de mão, roupas, e mais uma mochila dentro. COUBE TUDO!!!! deu 10 kg só mas nem encomodou nada! A barrigueira é muito confortável. So que uma das minhas barrigueiras veio amassada, tem problema isso? . Usei o compartimento de cima para a necessaire e o de baixo para os sapatos/ roupa suja. Ah, na mochila de ataque que vem com ela, coloquei um travesseiro de bebê e um moleton grosso, e um iPad no compartimento especial la dentro e nem precisei expandir!!!

Conforme for, eu faço um review da 55+10 pra vocês.

Ahh sim, paguei 168 Dólares nela na www.backcountryedge.com , eu recomendo muito esse site! Pessoal muito atencioso. Mandei pra casa de um amigo em miami e ele trouxe pra mim.

ABS

• Membros
Postado

Pessoas,

vou fazer a trilha inca de 4 dias para Machu Picchu e estou com uma dúvida a respeito da mochila para levar nessa trilha.

Como a mãe de uma amiga irá para a Alemanha, vou aproveitar e pedir uma deuter.

Olhei esses modelos Deuter Transit, Deuter Traveller, Deuter AirContact, Deuter Quantum e gostei de todas. Mas não sei qual seria o tamanho apropriado.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Muuito obrigada!

• Membros
Postado
Pessoas,

vou fazer a trilha inca de 4 dias para Machu Picchu e estou com uma dúvida a respeito da mochila para levar nessa trilha.

Como a mãe de uma amiga irá para a Alemanha, vou aproveitar e pedir uma deuter.

Olhei esses modelos Deuter Transit, Deuter Traveller, Deuter AirContact, Deuter Quantum e gostei de todas. Mas não sei qual seria o tamanho apropriado.

Alguém poderia me ajudar, por favor?

Muuito obrigada!

Mariana, para trilha eu iria de Aircontact pro( se a trilha for muito pesada) ou de Aircontact normal( se a trilha for mais leve). Mas por via das dúvidas, já que oo objetivo é trilha, vai de PRO que tem uma resistência maior a abrasão. Ah, e pede uma SL - destinada ao público feminino (a probabilidade de vestir bem em ti vai ser maior ;) )

essa aqui mas achei um pouco(bem, demais) grande.

Tem a futura também ou a ACT lite.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...