Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Pessoal!

Em relação a preços, vi que a Loja Clube Trekking (www.lojaclubetrekking.com.br) está com uma grande promoção da linha Deuter (e também produtos Azteq) com descontos de 30% a 50% à vista e frete grátis para compras acima de R$ 149,00. Quem estiver pensando em comprar alguma coisa sugiro dar uma olhada lá. Inclusive comprei alguns produtos hoje lá com preços realmente inferiores aos de outras lojas virtuais tradicionalmente baratas.

Abraço,

• Membros
Postado

Mochila de Viagem Traveller 70+10 () - Cinza com Preto - Deuter na corpo perfeito com desconto de 15% cai pra R$ 604,76 e se quiser pagar no boleto ainda tem 10%.

Fica algo em torno dos R$ 545 reais. com frete grátis.

Fica a dica

• Colaboradores
Postado

Fala pessoal bleza?

Vou para os EUA começo de Dezembro. Tenho uma Deuter aircontact 65+10 e to querendo pegar umas menor, tipo para um trekking de 1 dia.

Olhei algumas. Conversei com o Getulio e ele disse q a ACT Trail 32 é show. Mas deu uma olhada nas Futura pro 42 e na Futura 32. Quais das três vc's acham mais versátil? Tipo para trekking de 1 ou 2 dias? Todas tão na faixa de 150 pila nos EUA.

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Fala Amend! Jóia?!

Então, a Trail 32 acho perfeita para hiking ou trekking curto, 1 dia ou até 2 se for minimalista ou bivacar. O ponto alto dela é a sua abertura ventral, que dá acesso à toda a área interna da mochila. Praticidade extrema. As suas alças e barrigueira são praticamente iguais às da Futura Pro, que ganha creio eu apenas no costado, mas também é mais pesada. Já a Futura Pro 42 oferece mais espaço, o que ajudaria em situações de pequenos acampamentos (2 dias, com barraca, por exemplo), já que seu espaço interno oferece 10 preciosos litros a mais e, comprimida, atende bem aos projetos menos pretensiosos e com pouco material. A Futura 32 que vc cita não vou nem cogitar, primeiro por conta de ter a mesma litragem da Trail 32, segundo porque não conheço mesmo ... ::xiu::

Em termos de versatilidade, eu ficaria com a Futura Pro 42, pelo tamanho, que possibilita uma maior liberdade de usos para uma só mochila.

Abraço,

• Colaboradores
Postado

Getulio e suas grandes dicas! Obrigado Getúlio!

Vou de Futura Pro então!

Com a futura pro temos que combinar algumas pernadas por ai!

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

Olá Amend!

Sem dúvida, não será por falta de mochila!

Aparece lá nas reuniões da AMC...

Abs,

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado
Fala Galera,

Vou comprar uma Quantum 70 + 10.

Pretendo fica + ou - 25 dias viajando....o q vcs acham do tamanho...pouco ou mto???

Essa é uma boa mochila?

Queria saber a melhor loja para comprar minha mochila.

Eu tenho visto na 100% Aventura e na Orientista...são os melhores preços q tenho encontrado.

vc conhecem alguma outra???

Abraço!!!!!

Leo,

Conhecemos sim. E TEM MUITAS OUTRAS LOJAS!!!

No site da DEUTER em http://www.deuter.com.br/ondecomprar tem a relação de todas as Revendedoras Oficiais da DEUTER NO BRASIL.

Você pode buscar as de sua cidade ou então as LOJAS VIRTUAIS, que atendem todo o Brasil.

Recomendo também negociar com a loja. Entre em contato com as lojas por e-mail porque a maioria baixa o preço em relação ao publicado no site. É até uma forma de testar a agilidade da loja (se demorarem para responder o email antes da compra, imagina como irão demorar para responder e-mails após o pagamento).

E por último, sugiro buscar informações sobre a mesma, google, mochileiros, reclameaqui, etc...

• Membros de Honra
Postado

Olá Leo!

Além dos lojistas já citados, sempre recomendo a Loja Clube Trekking Santa Maria (www.lojaclubetrekking.com.br) que não cobra frete para compras acima de R$ 149,00 e sempre negocia o preço, na esteira do que já disse o Bruno no outro post. A entrega é rápida e a loja 100% confiável, além do que o dono entende do que vende.

Abraço,

• Membros
Postado

Aí vai uma boa promoção, para quem quer uma aircontact pro...

para se ter uma ideia, a aircontact pro 60+15 fica por R$709,00 à vista

A Orientista quer ajudar você a adquirir EQUIPAMENTOS TOP DE LINHA!!

Curta nossa página no Facebook e ganhe um cupom de desconto no valor de R$150,00 para adquirir qualquer um dos produtos abaixo:

- Mochila Deuter Air Contact Pro (qualquer modelo, cor e tamanho)

- Bota Salomon 4d (qualquer modelo, cor e tamanho)

- GPS GARMIN (qualquer modelo)

- Tênis Salomon CrossMax (qualquer modelo, cor e tamanho)

O desconto é CUMULATIVO. Ou seja, se comprares 4 itens, você ganha um cupom de R$600,00 de desconto

O cupom é válido para qualquer forma de pagamento (cartão, boleto, depósito).

Promoção válida até dia 28 de dezembro de 2011.

Informações entre em contato com a loja através do contato@orientista.com.br

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...