Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Ram_Alen e vdallacorte,

O que ocorre quanto a tributação é o seguinte. O pessoal da fiscalização da receita ja ta careca de saber que pessoal declara valores abaixo do valor real do produto. E marcas conhecidas não costumam passar batidas, eles as taxam de acordo com tabela própria. Claro que isso funciona na base da amostragem, mas se abrirem o pacote e verificarem que é uma mochila deuter, é altamente improvavel q não seja taxada.

Certa vez comprei um tenis adidas no ebay e veio declarado com 45 dolares, o preço de mercado dele aqui era 500 reais e eu paguei na verdade 75 dolares. A receita me mandou um boleto singelo de 180 reais, paguei e retirei o tenis. Na pior das hipóteses vc continua pagando mais barato que aqui, só q não taum barato como poderia.

Abracos

• Membros
Postado

Ram_Alen e lestatjeff,

Bah que foda. Eu comprei 7 produtos PELO Ebay, e não fui taxado em nenhum até agora, a mochila é meu 8°, os 7 custaram pra mim mais de US100,00 e vieram na caixa como menos de U$50,00. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/06/empresas-oferecem-produtos-precos-baixos-burlando-tributacao.html . Este é o link da reportagem que deu no JN na segunda-feira, tem um trecho que fala o seguinte "O procedimento da alfândega é um procedimento aleatório. Entre 100 pedidos, 5 são tributados”, explicou a atendente".

Então acredito que é mais azar ser taxado na receita federal do que comprar algo e o valor estiver acima de U$50,00 na caixa. Quando a mochila passar no raio x, certamente irão ver que é uma "mochila comum" e será menos visada, a não ser que eu tenha o azar da pessoa acessar o site do mochileiros.com e ser um pouco entendida de viagens e mochilas =P

• Membros de Honra
Postado

A loja mais indicada pela galera aqui do site é a tatoo...mas vá previnido, pois já relataram de alguns produtos que estão apresentados no site estarem em falta(o que acontece em várias lojas no mundo).

http://bo.tatoo.ws/

Abraço

• Membros
Postado (editado)

No site da deuter eu encontro a Air contact 70+15 mas procurando na internet só encontro o modelo Air contact 75+10, que não tem no site da Deuter

Qual a diferença dos modelos ? São bem parecidas mas me parece que o 70+15 tem mais detalhes que a 75+10, ela é um modelo mais novo da mesma mochila ?

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado (editado)

Alex!

São duas mochilas diferentes porem irmães, uma é a Aircontact 75 + 10 e a outra é Aircontact PRO 70 + 15, tenho esta ultima, qq duvida é só ler a minha critica neste mesmo topico na pagina anterior.

veja o comparativo no anexo, em questão de performance a PRO foi desenvolvida para o melhor rendimento, fora as opções de aberturas tanto pelo topo, frente quanto por baixo, isso é mão na roda! o sistema de ajuste da PRO é o Vari Fit que na minha minha opinião esta anos luz da Vari Quick da air contatact convencional, unico porem é o peso...mas as duas tem quase o mesmo peso, no meu caso eu prefiro a PRO!

Ou melhor, prefiro a fodassa! Futura Vario 50 + 10 (Aircomfort + Vari Flex) 2100 g [Hiking], essa é a minha proxima aquisição!!

Comparativo Deuter.pdf

Editado por Visitante
  • Colaboradores
Postado
Ram_Alen e lestatjeff,

Bah que foda. Eu comprei 7 produtos PELO Ebay, e não fui taxado em nenhum até agora, a mochila é meu 8°, os 7 custaram pra mim mais de US100,00 e vieram na caixa como menos de U$50,00. http://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2011/06/empresas-oferecem-produtos-precos-baixos-burlando-tributacao.html . Este é o link da reportagem que deu no JN na segunda-feira, tem um trecho que fala o seguinte "O procedimento da alfândega é um procedimento aleatório. Entre 100 pedidos, 5 são tributados”, explicou a atendente".

Então acredito que é mais azar ser taxado na receita federal do que comprar algo e o valor estiver acima de U$50,00 na caixa. Quando a mochila passar no raio x, certamente irão ver que é uma "mochila comum" e será menos visada, a não ser que eu tenha o azar da pessoa acessar o site do mochileiros.com e ser um pouco entendida de viagens e mochilas =P

Amigo vdallacorte

Acho que vc pesquisou pouco sobre as mochilas Deuter!!

Todos os modelos SL da Deuter são para o publico feminino....ou homens pequenos de no máximo 1,70...

É muito comum no exterior as grandes fabricantes disponibilizarem equipamentos exclusivo para mulheres, no Brasil temos somente a Curtlo, a principal diferença são nos ajustes!...ou seja, onde fica o principal função da mochila! 70% da tecnologia aplicada na mochila é em função dos ajustes, para adequar a mochila no corpo do usuário da melhor forma possível possibilitando maior performance e evitando contusões e baixo rendimento.

Se vc tiver mais de 1,75 ela não será adequada p vc, pois os ajustes de comprimento do torço não vão ser suficientes para a sua altura, fazendo com que a barrigueira fique fora do osso da bacia, sem contar que a distribuição de todo sistema de ajuste e armação esta alinhado para um corpo pequeno de uma mulher, com as costas mais curta, alças mais estreitas, ou seja, a mochila não vai distribuir o peso adequadamente no seu corpo e vc nunca terá os benefícios de usar uma Deuter!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...