Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Mochilas Deuter
Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre as mochilas da marca Deuter.
A Deuter é alemã e fabrica mochilas desde 1898.
Site: www.deuter.com

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

• Membros
Postado

Pessoal, tenho uma dúvida com relação a Deuter 70 + 15. Eu tenho uma Trilhas e Rumos 80, que me fez penar durante uma viagem inteira que fiz pela América Latina há um tempo atrás. Comprei esta mochila, que me pareceu uma opção viável e não absurdamente cara, infelizmente por ser inexperiente no assunto não há experimentei antes da compra, e depois descobri que ela não cabia ou não se ajeitava as minhas costas, na regulagem máxima o peso não descia para o quadril e sobrecarregava meus ombros, para tentar melhorar eu tinha que apertar a barrigueira na minha cintura. Depois dessa viagem me mudei para Alemanha, e embora gostasse muito de mochilão e trilhas, me dediquei a viajar de bicicleta. Na próxima semana, no entanto, irei com meu irmão caminhar nos Alpes e decidi comprar uma mochila adequada a meu corpo, pois não quero ter que brigar novamente a viagem inteira com minha companheira. Eu sei que não precisaria de uma mochila tão grande, especialmente durante as trilhas em si, mas como irei seguir viagem depois, e como o frio se acerca, achei que essa seria a melhor opção (para a caminhada eu vou reduzir o peso e apertar as fitas). Entre comprar a 60 ou a 70 decidi-me pela segunda, pois a diferença de peso é de apenas 100 gramas. O problema é que um carinha numa loja em Hamburgo me assustou dizendo que a placa da 70 seria muito grande para mim, eu insiste ele disse que talvez coubesse em mim, mas que estava em falta na loja. Acabei comprando-a em outro lugar, mas fiquei cismado, estou tendo um pouco de dificuldade para ajeitar as tiras de cima, estava ficando um espaço entre meu ombro e elas, hoje eu já consegui ajeitar melhor, mas gostaria de saber se essa informação procede> eu tenho em torno de 1,85 de altura, de fato seria a Deuter 70 + 15 muito grande para mim? Eu viajo na quarta-feira, então posso trocar até na terça-feira... Valeu!!!

• Membros
Postado

Olá galera.

Estou na Áustria e vou comprar uma mochila para viagen na Europa. Estou pesquisando aqui na cidade onde estou, Graz, e estou em dúvida entre duas marcas: Deuter e McKinley. Li muitas coisas sobre as Deuter, mas não encontrei nada sobre a McKinley. Estou de olho no modelo DEUTER Futura pro 38 lts (109 Euros) ou uma Mckinley 45+8 (79,99 Euros). O que me divide entre as duas é a capacidade diferente. Penso que a Mckinley seja mais versátil, caso faça viagens mais longas. Mas não conheço muito sobre essa marca. Agradeço a todos mochileiros.]

Abs.

• Membros de Honra
Postado

Cara, isso está errado...a mochila "aceita" sim sua altura!

Eu tenho 1,83...uso a 70+15 numa boa.Leia bem sobre como regular a mochila.

Abraço

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

eu tenho ( tinha ) uma deuter quantum que acabou saindo uma vareta de sustentação na parte supeior do lado interno da mochila, isso ocorreu durante a travessia dos lencois maranhenses, entrei em contato com a deuter eles estao realizando a troca por uma aircontact pro 70 +15. faco este post para caso alguem tenha algum futuro problema com sua deuter, a galera da uma assistencia mesmo ::otemo::::otemo::::otemo::

• Membros
Postado

Certo, e quanto seria mais ou menos o preço por lá(em euros)? Passarei por Frankfurt, Rottemburgo e outras cidades menores, algueim conhece alguma loja nessas cidades? Valeu

hypertramp 8)

• Membros
Postado

Falando com uma amigo que morava na Alemanha, descobri a Loja Tragbar em Frankfurt, falta agora saber quanto custa essa mochila que custa mais de R$600 aqui, por lá ..

hypertramp8)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...