Membros Karina Bispo Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Galerinha! Preciso saber se alguém já se aventurou por essas bandas e possa me dar valiosas dicas. Detalhe, estarei indo de New York para lá de busão, também precisava saber como é essa locomoção.. Agradeço desde já Citar
Membros caiusko Postado Agosto 21, 2017 Membros Postado Agosto 21, 2017 Estou pretendendo conhecer as White Mountains agora em setembro, saindo de Boston. Voce ja fez? Como foi? Eu pretendo alugar carro. e passar uma noite em Lincoln. Citar
Membros Karina Bispo Postado Agosto 21, 2017 Autor Membros Postado Agosto 21, 2017 E ai Caiusko, beleza? Sim, fiz este mês o percurso. Sai de Philadelphia e fui de onibus até Conway (12 horas de busão) pela compania Greyhound. As trilhas tem que fazer obrigatoriamente de carro, a minha sorte é que no Hostel em que eu fiquei tinha uma galera que estava fazendo trilhas e aí peguei carona. Para os percursos mais "pertos" dá para chamar um taxi (se não tiver enganada são dois dolares por milha + dez dolares por deslocamento do taxi. Tem muita trilha legal por lá, espero que o seu condicionamento esteja bom pq as subidas são bem puxadas. Fiquei nesse hostel aqui: White Mountains Hostel Durante a semana a cidade é bem vazia, mas de final de semana tem bastante turistas , principalmente americano que pega o fds para curtir as trilhas. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.