Membros Apple Postado Abril 2, 2010 Membros Postado Abril 2, 2010 Olá, mochileiros!! Estou querendo passar minha lua de mel na Europa durante 15 dias em julho de 2010. Irei de avião de SP a Madri e entre as cidades irei me locomover por trem e avião. A viagem términa em Roma. Gostaria de dicas sobre: 1)Quais locais mais interessantes para visistar em Madri, Barcelona, Paris, Veneza e Roma; 2)Qual a forma de locomoção do aeroporto de Madri para Hotel?? Táxi é caro?? 3)Quanto levar para gastar por dia em cada cidade. PS: Já sairei daqui com hospedagem e passagens pagas. 4)Em Páris, vale a pena ver o Moullin Rouge e andar de barco pelo rio sena?? E os passeios de bicicleta, alguém já fez?? 5)Quanto, em média, custa um passeio nas gôndolas de Veneza? Quais outras atrações que a cidade possui?? 6)Cartão de débito é de fácil manuseio por lá. Tenho medo de andar com dinheiro em espécie. Obrigada!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.