Membros dbitten Postado Abril 2, 2010 Membros Postado Abril 2, 2010 Pessoal, vou pela primeira vez para NYC dia 20 de maio e ficarei 9 dias. Estou viajando com minha esposa grávida e aproveitei para "arrastar" meu pai de 65 anos e um amigo dele. Eles gostam muito de música. Gostaria de dicas de locais que tocam jazz e blues, vida noturna moderada (pois minha esposa estará com 7 meses de gravidez) e dicas pra compra de artigos de bebê. Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Abril 14, 2010 Colaboradores Postado Abril 14, 2010 Ola dbitten, Jazz tem no Harlem... e la rb esta localizada uma loja chamada TJ MAXX q tem d rd p/ comprar mto baratos! Inclusive enxoal de bebe... Uma vida noturna moderada vc encontra nos barzinhos do SoHo, q tb te varios lugarzinhos com Jazz!!! Boa viagem! Citar
Membros dbitten Postado Abril 22, 2010 Autor Membros Postado Abril 22, 2010 Obrigado pelas dicas! Soube que a TJ Maxx é realmente barata, e tem muita coisa boa. Quanto ao Harlem, como está a segurança? Tem áreas para se evitar? Qual a melhor região do bairro? Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Maio 3, 2010 Colaboradores Postado Maio 3, 2010 Nao e mais perigoso nao... so nao se meta la nos cafundos ne?! Fique onde tem movimento! Citar
Membros Lucas Faveri Postado Maio 28, 2010 Membros Postado Maio 28, 2010 Voce tem um roteiro definido? Pode me pasar? SOCORRROOOOOOOOOOOOOOOOOO. Fiquei sabendo hoje que ganhei uma passagem para Nova York e vou dia 04, voltando dia 13. Portanto terei 8 dias completos por lá. Preciso de ajuda para montar um roteiro, sendo que vou ficar perto do central park. Alguem que já foi pode mandar um roteiro (dia e o q fez) para me ajudar? Desculpem o desespero... Lucas Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.