Membros Hayma Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Então, pretendo ir para Europa em agosto, precisamente para Holanda com uma barraca apenas. Vou sozinha, então não queria carregar muito peso e nem algo que fosse complicado de montar. Li vários tópicos, porém com barracas que super ultrapassam meu orçamento (estourando 350 reais). Então a pergunta é: Se eu comprar uma falcon 2, vou passar muito frio e vai inundar tudo? Qual outra barraca acessível posso encontrar aqui no Brasil? Não pretendo fazer nenhuma travessia, ficarei em camping mesmo. Ah, e fazendo uma pergunta de iniciante mesmo, preciso levar saco de dormir ou é de boa ir sem? Não quero ocupar muito espaço na minha mochila, da ultima vez fiquei com ela tão pesada que se vacilasse eu caia para trás. Obrigada Citar
Membros canandes Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Então, pretendo ir para Europa em agosto, precisamente para Holanda com uma barraca apenas. Vou sozinha, então não queria carregar muito peso e nem algo que fosse complicado de montar. Li vários tópicos, porém com barracas que super ultrapassam meu orçamento (estourando 350 reais).Então a pergunta é: Se eu comprar uma falcon 2, vou passar muito frio e vai inundar tudo? Qual outra barraca acessível posso encontrar aqui no Brasil? Não pretendo fazer nenhuma travessia, ficarei em camping mesmo. Ah, e fazendo uma pergunta de iniciante mesmo, preciso levar saco de dormir ou é de boa ir sem? Não quero ocupar muito espaço na minha mochila, da ultima vez fiquei com ela tão pesada que se vacilasse eu caia para trás. Obrigada Pergunta..... Por que comprar porcaria no Brasil se você está indo pra Europa e pode comprar algo com qualidade lá? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Abril 11, 2017 Membros de Honra Postado Abril 11, 2017 Você vai precisar do saco de dormir E isolante térmico. Citar
Membros Carlos80 Postado Abril 19, 2017 Membros Postado Abril 19, 2017 Em agosto estarei pela Europa se quiser trocar ideias ZAP 21 998481281 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.